MAIS LIDAS
VER TODOS

luto

Atriz de série da Netflix é encontrada morta em casa

A atriz sul-africana viveu a personagem Tumi Sello na produção da Netflix, que estreou em 2020 e conta com duas temporadas

Da Redação

·
A atriz Busisiwe Lurayi, de 36 anos, conhecida por estrelar a série "Como acabar com o Natal", da Netflix
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A atriz Busisiwe Lurayi, de 36 anos, conhecida por estrelar a série "Como acabar com o Natal", da Netflix
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2022, 19:22:21 Editado em 12.07.2022, 19:22:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Busisiwe Lurayi, de 36 anos, conhecida por estrelar a série "Como acabar com o Natal", da Netflix, foi encontrada morta em sua casa no último domingo (10). A informação foi divulgada pela assessoria da artista. A causa da morte ainda é desconhecida.

continua após publicidade

"Estamos profundamente tristes em notificá-los sobre o falecimento de nossa amada Busisiwe Lurayi. Busisiwe faleceu repentinamente e foi declarada morta em sua residência no domingo 10.07.2022 pela equipe médica. A razão de sua morte ainda é desconhecida enquanto aguardamos os resultados do relatório da autópsia. Pedimos humildemente que nos permita, como família, aceitar esta trágica notícia. Agradecemos o apoio que foi dado até agora e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis”, diz o comunicado.

A atriz sul-africana viveu a personagem Tumi Sello na produção da Netflix, que estreou em 2020 e conta com duas temporadas. Apesar de ter ficado mais conhecida mundialmente após a estreia na plataforma de streaming, Busisiwe está nas telas desde 2005, quando tinha 19 anos e participava da série de comédia "City Ses'la", que ficou 6 anos no ar.

continua após publicidade

A série rendeu a Busisiwe dois prêmios da SAFTA (principal premiação de cinema e TV da África do Sul), como Melhor Coadjuvante em 2006 e Melhor Atriz em 2011. Em 2007, a artista se destacou na atração britânica "Wild at Heart".

Com informações do ig.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atriz de série da Netflix é encontrada morta em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!