MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Atriz de ‘Pantera Negra’ é atropelada e sofre ferimentos graves

A integrante dos filmes "Pantera Negra" e "Vingadores: Ultimato" foi atingida por um motorista bêbado que fugia da polícia

Da Redação

·
O acidente ocorreu na noite de réveillon
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O acidente ocorreu na noite de réveillon
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2024, 15:06:44 Editado em 03.01.2024, 15:06:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Carrie Bernans, de 29 anos, precisou ser internada após se envolver em acidente de trânsito na noite de réveillon em Nova York, nos Estados Unidos. Ela, que integrou o elenco dos filmes "Pantera Negra" (2018) e "Vingadores: Ultimato" (2019), da Marvel, foi atropelada por um motorista bêbado e sofreu ferimentos graves. A família dela fez uma campanha online para arrecadar recursos para custear a internação.

continua após publicidade

Uma publicação feita no perfil do Instagram da atriz informa como o atropelamento aconteceu. Segundo a nota, Carrie estava em uma barraca de food truck quando foi atingida por um motorista embriagado, de cerca de 40 anos, que estava fugindo da polícia. Uma amiga da artista e outras pessoas no local, bem como três agentes, afirma o relato, também ficaram feridas.

- LEIA MAIS: Apucaranense relata desespero durante terremoto no Japão

continua após publicidade

“Por favor, mantenham Carrie em seus pensamentos e orações. Ela está sofrendo muito, mas está se recuperando. Ela esteve envolvida em um acidente traumático em Nova York […]. Isso a deixou inconsciente e presa debaixo da barraca. Ela estava lá sem saber o que estava acontecendo”, diz o comunicado.

Por conta do acidente, a atriz sofreu algumas fraturas e escoriações. Carrie Bernans tem um filho pequeno, Jaxon, de apenas 7 meses. Na nota publicada no Instagram, a mãe da artista afirma que o bebê “estava em segurança em um quarto de hotel com a família”.

Além das histórias da Marvel, a carreria de Carrie se destaca pela participação em filmes como "A cor púrpura" (2023), "Não! Não olhe!" (2022) e na série do streaming Apple TV, “The changeling: Sombras de Nova York”, lançada também no último ano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atriz de ‘Pantera Negra’ é atropelada e sofre ferimentos graves"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!