Revista UAU!

Atriz de filmes adultos sofre paralisia após abusar do botox

A atriz rende o que falar já que fundou um culto satânico e diz ter sangue de alienígena

Da Redação ·

A atriz de filmes adultos e influenciadora digital Sabrina Sabrok, de 45 anos, sofreu uma paralisia facial após uma "overdose" de botox e preenchimento facial. O problema apareceu logo após a argentina se submeter a mais 53 procedimentos estéticos. 

continua após publicidade

A atriz concedeu uma entrevista ao jornal de The Sun e falou que nunca imaginaria que iria fazer tantas mudanças em seu corpo. “Consegui o que queria: parecer artificial, como uma boneca. Eu não tinha ideia do que queria fazer quando crescesse. Na verdade, trabalhei como professora de música e nunca pensei em fazer nada com o meu corpo”, disse.

Os procedimentos vieram após Sabrina começar a trabalhar na televisão e ser bem remunerada.  “Tudo mudou quando comecei a trabalhar na TV, ganhando um bom dinheiro para gastar em cirurgias”, continua. 

continua após publicidade

O excesso de intervenções trouxe consequências drásticas. “Coloquei muito botox no meu rosto e muito preenchimento nos lábios que se espalharam por todo o meu rosto e me fizeram não conseguir sorrir”, lamentou.

Atualmente, ela vive no Texas, Estados Unidos, e gerou uma grande repercussão ao criar o culto satânico "Legião Sabrok".

Sabrina tem 985 mil seguidores nas redes sociais e oferece na internet a oportunidade de “fazer pactos com o Diabo”, além de aprender a lançar feitiços de amor e falar com os mortos. Ela ainda diz ter sangue de alienígena graças ao RH negativo.

“Eu trabalhei com pesquisadores e eles me disseram que meu tipo sanguíneo não é deste planeta”, comentou.