A atriz mexicana Marcela Alcázar Rodríguez morreu aos 33 anos de idade após passar por um ritual espiritual em Durango, no México. De acordo com a imprensa local, ela faleceu em decorrência do contato com a ‘vacina do sapo’, que é um tipo de veneno do animal.
Segundo os sites Uno TV e Proceso, ela participou de uma cerimônia Kambô, que usa o veneno da rã amazônica kambô para ser aplicado em pequenas queimaduras no corpo da pessoa.
- LEIA MAIS: Atriz morre ao ser arrastada por onda gigante enquanto fazia ioga
A atriz teve efeitos colaterais, como vômito e diarreia, e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Agora, a polícia investiga os detalhes sobre o que aconteceu para a jovem morrer no ritual.
A morte dela foi confirmada pela produtora Mapache Films, na qual ela trabalhou em alguns projetos. “É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da nossa querida companheira e amiga Marcela Alcázar Rodríguez. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em nossa comunidade. Sua dedicação, alegria e compromisso marcaram profundamente aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Enviamos nossas condolências para sua amiga e amigos. Lembraremos para sempre com carinho e gratidão”, escreveram.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Atriz de 33 anos morre ao participar de ritual com ‘vacina do sapo’"