Revista UAU!

Atriz de 27 anos morre um dia após descobrir câncer

Caso da artista está sendo investigado como falha no sistema de saúde público britânico

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Atriz de 27 anos morre um dia após descobrir câncer
fonte: Site Famosos UOL

A atriz e modelo britânica Porsche McGregor-Sims, de 27 anos, morreu um dia após ser diagnosticada com câncer de colo do útero. A informação foi noticiada pelo jornal New York Post. Conforme a publicação, ela vinha sendo tratada durante meses como “distúrbios hormonais”. O caso da artista está sendo investigado como falha no sistema de saúde público britânico.

continua após publicidade

O New York Post divulgou que a modelo procurou ajuda médica pela primeira vez em dezembro de 2019. Na época, ela teria relatado dores no abdômen e sangramentos. A jovem, então, foi tratada com medicamentos para “distúrbios hormonais”, no entanto, o quadro clínico dela se agravou. Um dia após um novo exame identificar câncer no colo do útero, Porsche McGregor-Sims morreu. O falecimento se deu em 14 de abril de 2020.

Na ocasião, disse o site, chegou-se a cogitar uma infecção por coronavírus, pois a modelo apresentou problemas respiratórios e foi tratada com antibióticos. Com a nova piora, Porsche McGregor-Sims foi transferida e hospital e morreu Queen Alexandra Hospital, em Portsmouth.

continua após publicidade

Informações do site O Fuxico. 

Tags relacionadas: #atriz #Câncer #morte