MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Ator Marcos Oliveira é internado após princípio de enfarte

O ator Marcos Oliveira está internado após ir para um hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 2, devido a um princípio de enfarte. Com 68 anos, ele é conhecido pelo personagem Beiçola, da série A Grande Família.Em entrevista para o Estadão, o ator

Da Redação

·
Ator Marcos Oliveira é internado após princípio de enfarte
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 14:40:50 Editado em 02.09.2020, 14:40:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Marcos Oliveira está internado após ir para um hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 2, devido a um princípio de enfarte. Com 68 anos, ele é conhecido pelo personagem Beiçola, da série A Grande Família.

continua após publicidade

Em entrevista para o Estadão, o ator informou que sentiu fortes dores no peito e foi para o hospital, onde foi determinado que ele estava com um princípio de enfarte. Ele está internado e foi medicado devido aos sintomas. "Já estou bem melhor", afirmou Marcos.

O ator também comentou que deverá fazer exames na quinta-feira, 3, e que na sexta-feira será avaliado se ele precisará continuar internado ou se receberá alta do hospital. Marcos Oliveira não informou em qual hospital está internado.

continua após publicidade

Além de sua atuação em A Grande Família, o ator também fez algumas participações em outras produções da Rede Globo. Seu trabalho mais recente na emissora foi na novela Deus Salve o Rei, de 2018. Atualmente ele integra o elenco da série O Dono do Lar, no canal Multishow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator Marcos Oliveira é internado após princípio de enfarte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!