MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Ator Dustin Diamond morre 21 dias após descobrir câncer

Nesta segunda (1º), morreu o ator Dustin Diamond, de 44 anos, vítima de câncer no pulmão. Ele ficou conhecido ainda na adolescência, no final dos anos 1980, quando interpretou o personagem Samuel 'Screech' Powers, na série Uma Galera do Barulho.A informaç

Da Redação

·
Ator Dustin Diamond morre 21 dias após descobrir câncer
Icone Camera Foto por Istoé Gente
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 07:43:04 Editado em 02.02.2021, 07:43:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda (1º), morreu o ator Dustin Diamond, de 44 anos, vítima de câncer no pulmão. Ele ficou conhecido ainda na adolescência, no final dos anos 1980, quando interpretou o personagem Samuel 'Screech' Powers, na série Uma Galera do Barulho.

continua após publicidade

A informação é do TMZ. Conforme a publicação, um representante de Diamond contou que a morte do ator aconteceu apenas 21 dias depois da descoberta da doença, e uma primeira sessão de quimioterapia.

"Estamos tristes em confirmar a morte de Dustin Diamond nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por causa de um carcinoma. Ele foi diagnosticado com esse tipo maligno e brutal de câncer apenas há três semanas. Durante esse tempo, o câncer se espalhou rapidamente por seu sistema. Dustin não sofreu. Ele não lidou com dor. Por isso, nós somos gratos", informou o porta-voz do ator.

continua após publicidade

Um amigo do ator falou ao The Sun que os médicos haviam dado cinco meses de vida para o ator após o diagnóstico do câncer. O nódulo foi, inicialmente, descoberto no pescoço e rapidamente teria se espalhado pelo corpo, chegando até o pulmão.

Uma regravação da série que o revelou para o público chegou a ser lançada em novembro de 2020, no entanto, Dustin não chegou a ser escalado para o trabalho.

Com informações R7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator Dustin Diamond morre 21 dias após descobrir câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!