John Stamos, conhecido por ter interpretado o Tio Jess na série "Três é Demais", revelou que sofreu abuso sexual na infância. O artista, atualmente com 60 anos, detalhou a sua história na autobiografia “If You Would Have Told Me”, que será lançada no próximo dia 24 de outubro. Em entrevista à Revista People, John contou que não relatou o caso à ninguém na época. O crime teria sido cometido por uma babá.
“Eu sabia, e eu defendo muito os [sobreviventes]. Eu senti que me lembrei um pouco. Sempre esteve lá, mas eu reprimi como as pessoas fazem, certo? Acho que disse a mim mesmo, tipo, ‘Ah, são meninas’. Pensava que estivesse me fingindo de morto, que ela ia parar. Mas não foi totalmente agressivo. Não sei, não foi bom”, disse.
- LEIA MAIS:
O ator de "Três é Demais" ainda revelou que refletiu sobre o assunto pela primeira vez enquanto escrevia um discurso de um prêmio que recebeu por sua defesa às crianças vítimas de abuso. “Comecei a escrevê-lo e foi aí que realmente entendi. E então pensei: ‘Não, esta noite não é sobre mim. É sobre as crianças. Vou guardá-lo novamente até o momento certo. Caso contrário, sou um falso’. Eu não queria que as manchetes fossem sobre isso, e não queria que o livro ultrapassasse isso. Era uma página ou algo assim, mas senti que precisava falar sobre isso. Foi estranho”, explicou.
O abuso, segundo ele, ocorreu quando ele tinha 10 anos de idade. “Foi algo que aconteceu quando eu tinha 10 ou 11 anos. Eu não deveria ter tido que lidar com esses sentimentos”. E finalizou: “Mas vou te dizer, se eu descobrisse que alguém estava fazendo isso com meu filho, seria uma história totalmente diferente”, acrescentou.
*com informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Ator de 'Três é Demais' revela ter sofrido abuso sexual na infância"