MAIS LIDAS
VER TODOS

CHOCANTE

Ator de 'Três é Demais' revela ter sofrido abuso sexual na infância

Atualmente com 60 anos, o artista detalhou sua história em uma autobiografia que será lançada no dia 24 de outubro

Da Redação

·
O abuso ocorreu quando ele tinha 10 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O abuso ocorreu quando ele tinha 10 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2023, 16:36:12 Editado em 18.10.2023, 16:37:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

John Stamos, conhecido por ter interpretado o Tio Jess na série "Três é Demais", revelou que sofreu abuso sexual na infância. O artista, atualmente com 60 anos, detalhou a sua história na autobiografia “If You Would Have Told Me”, que será lançada no próximo dia 24 de outubro. Em entrevista à Revista People, John contou que não relatou o caso à ninguém na época. O crime teria sido cometido por uma babá.

continua após publicidade

“Eu sabia, e eu defendo muito os [sobreviventes]. Eu senti que me lembrei um pouco. Sempre esteve lá, mas eu reprimi como as pessoas fazem, certo? Acho que disse a mim mesmo, tipo, ‘Ah, são meninas’. Pensava que estivesse me fingindo de morto, que ela ia parar. Mas não foi totalmente agressivo. Não sei, não foi bom”, disse.

- LEIA MAIS:

Ator de 'Três é Demais' revela ter sofrido abuso sexual na infância
Foto por Reprodução
continua após publicidade

O ator de "Três é Demais" ainda revelou que refletiu sobre o assunto pela primeira vez enquanto escrevia um discurso de um prêmio que recebeu por sua defesa às crianças vítimas de abuso. “Comecei a escrevê-lo e foi aí que realmente entendi. E então pensei: ‘Não, esta noite não é sobre mim. É sobre as crianças. Vou guardá-lo novamente até o momento certo. Caso contrário, sou um falso’. Eu não queria que as manchetes fossem sobre isso, e não queria que o livro ultrapassasse isso. Era uma página ou algo assim, mas senti que precisava falar sobre isso. Foi estranho”, explicou.

O abuso, segundo ele, ocorreu quando ele tinha 10 anos de idade. “Foi algo que aconteceu quando eu tinha 10 ou 11 anos. Eu não deveria ter tido que lidar com esses sentimentos”. E finalizou: “Mas vou te dizer, se eu descobrisse que alguém estava fazendo isso com meu filho, seria uma história totalmente diferente”, acrescentou.

*com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator de 'Três é Demais' revela ter sofrido abuso sexual na infância"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!