MAIS LIDAS
VER TODOS

grave

Ator de Pantanal é atropelado em SP e passa por cirurgia; amigo morre

Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente

Da Redação

·
Gustavo Corasini, de 12 anos, “já foi para o quarto e está fora de perigo”
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Gustavo Corasini, de 12 anos, “já foi para o quarto e está fora de perigo”
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2022, 21:03:20 Editado em 24.08.2022, 21:06:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Gustavo Corasini, que viveu a versão infantil de Tadeu, personagem de José Loreto na novela Pantanal, sofreu um acidente na tarde de terça-feira (23) na rua onde mora, em São Paulo. A criança de 12 anos “já foi para o quarto e está fora de perigo”.

continua após publicidade

A assessoria de imprensa de Gustavo relatou à revista Quem que Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. Além de Gustavo, Eduardo, de 11 anos, foi atingindo e morreu.

“Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu. Mas Gustavo já foi para o quarto e está fora de perigo”, disse a assessoria.

continua após publicidade

O menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia e já foi levado para o quarto. A previsão é que ele receba alta nesta sexta-feira (26).

A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a organizar o enterro de Eduardo: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.”

“Ontem, por volta das 17h, o Gustavo e a turminha do condomínio estavam fazendo fitinhas para enfeitar a rua para a Copa do Mundo. Um pedreiro de uma casa vizinha caiu e o resgate foi socorrer e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos. O Gustavo quebrou braço, perna e fraturou a bacia. Passou em cirurgia e está em recuperação. Seu amigo, infelizmente, não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir. Obrigada a todos pelas palavras e orações. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui”, explicou a mãe de Gustavo em suas redes sociais.

Com informações, Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator de Pantanal é atropelado em SP e passa por cirurgia; amigo morre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!