MAIS LIDAS
VER TODOS

CULPADO

Ator de Drake & Josh confessa crime contra menor de idade

Drake Bell pode ser condenado a dois anos de prisão.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 12:37:17 Editado em 24.06.2021, 12:38:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Drake Bell, de 34 anos, astro de uma das séries mais famosas do canal Nicklodeon, Drake & Josh, assumiu ser culpado das acusações de tentativa de abuso infantil e propagação de conteúdo prejudicial a jovens. O ator teria se envolvido virtualmente com uma garota de 15 anos.

continua após publicidade

Segundo o site Page Six, o ator fez sua declaração via Zoom. O advogado dele, Ian Friedman, não quis comentar o caso, mas disse que durante a audiência que decidirá sentença de Blake, que acontece no próximo dia 12, em Cleveland, será revelado o porquê de sua decisão.

Drake tinha anteriormente se declarado inocente das acusações. Os promotores alegaram que o ator conheceu a garota, que agora é adulta, online, e ela chegou a ir em um dos shows dele em Cleveland em 2017.

continua após publicidade

O porta-voz do Gabinete do Promotor do Condado de Cuyahoga, Tyler Sinclair, disse que o ator enviou à adolescente "mensagens inadequadas nas redes sociais" e que os dois desenvolveram um relacionamento online, anos antes do shows.

A condenação média para as acusações pelas quais Drake se declarou culpado é de dois anos de prisão. A vítima poderá fazer uma declaração durante a audiência de sentença.

Com informações: Revista Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator de Drake & Josh confessa crime contra menor de idade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!