Revista UAU!

Ator de 'As Branquelas' compartilha vídeo com sósias dançando pagode

O ator Terry Crews, que interpretou o personagem Latrell no filme "As Branquelas", compartilhou um vídeo com sósias curtindo um pagode no Rio de Janeiro

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Ator de 'As Branquelas' compartilha vídeo com sósias dançando pagode
fonte: Reprodução/Redes Sociais

O ator Terry Crews, que interpretou o personagem Latrell no filme "As Branquelas", de 2004, compartilhou um vídeo de seus sósias e "as branquelas" Tiffany e Brittany curtindo um pagode em Copacabana, no Rio de Janeiro. As imagens repercutiram nas redes sociais. 

continua após publicidade

Danyel Araujo Costa, de 30 anos, é o "Latrell Carioca", e Tiffany e Brittany são, respectivamente, Lucas Rafael da Silva e Thiago Reis.

O vídeo compartilhado nos stories de Crews foi postado pelo cantor Marcelo Martins. Em uma entrevista concedida ao G1, ele contou que toca aos fins de semana em quiosques na orla de Copacabana e no dia 6 de março conseguiu registrar a ilustre presença dos personagens.

continua após publicidade

"Eles também foram no quiosque no fim de semana anterior, mas eu não consegui tirar foto. Aí no domingo, dia 6, eles foram já com o Latrell Carioca, e aí foi um estouro. Eles vieram dançando e aí eu falei, vou ter que fazer um vídeo. Gravei cantando o refrão junto com eles e deu toda essa repercussão", conta Marcelo.

"Eu até marquei o ator pra ele ver a publicação, mas essas coisas são muito difíceis de acontecer, eu nunca imaginei que ele fosse compartilhar", diz o cantor.

continua após publicidade

Ele conta ainda que em menos de uma semana, ganhou mais de 800 seguidores.

Danyel Araujo, que começou a trabalhar como sósia há apenas um mês, conta como o trio está recebendo a reação dos internautas.

"É uma alegria muito grande pra gente toda essa repercussão, não esperávamos isso mesmo. Está sendo um momento muito alegre, de as pessoas estarem tendo um carinho pelo nosso trabalho e reconhecendo nosso trabalho como artista", afirma o sósia, que também trabalha como auxiliar de serviços gerais.

Com informações do g1.