MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Ator de 'As Branquelas' compartilha vídeo com sósias dançando pagode

O ator Terry Crews, que interpretou o personagem Latrell no filme "As Branquelas", compartilhou um vídeo com sósias curtindo um pagode no Rio de Janeiro

Da Redação

·
Ator de 'As Branquelas' compartilha vídeo com sósias dançando pagode
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2022, 08:42:30 Editado em 24.03.2022, 08:42:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Terry Crews, que interpretou o personagem Latrell no filme "As Branquelas", de 2004, compartilhou um vídeo de seus sósias e "as branquelas" Tiffany e Brittany curtindo um pagode em Copacabana, no Rio de Janeiro. As imagens repercutiram nas redes sociais.

continua após publicidade

Danyel Araujo Costa, de 30 anos, é o "Latrell Carioca", e Tiffany e Brittany são, respectivamente, Lucas Rafael da Silva e Thiago Reis.

O vídeo compartilhado nos stories de Crews foi postado pelo cantor Marcelo Martins. Em uma entrevista concedida ao G1, ele contou que toca aos fins de semana em quiosques na orla de Copacabana e no dia 6 de março conseguiu registrar a ilustre presença dos personagens.

continua após publicidade

"Eles também foram no quiosque no fim de semana anterior, mas eu não consegui tirar foto. Aí no domingo, dia 6, eles foram já com o Latrell Carioca, e aí foi um estouro. Eles vieram dançando e aí eu falei, vou ter que fazer um vídeo. Gravei cantando o refrão junto com eles e deu toda essa repercussão", conta Marcelo.

continua após publicidade

"Eu até marquei o ator pra ele ver a publicação, mas essas coisas são muito difíceis de acontecer, eu nunca imaginei que ele fosse compartilhar", diz o cantor.

Ele conta ainda que em menos de uma semana, ganhou mais de 800 seguidores.

Danyel Araujo, que começou a trabalhar como sósia há apenas um mês, conta como o trio está recebendo a reação dos internautas.

continua após publicidade

"É uma alegria muito grande pra gente toda essa repercussão, não esperávamos isso mesmo. Está sendo um momento muito alegre, de as pessoas estarem tendo um carinho pelo nosso trabalho e reconhecendo nosso trabalho como artista", afirma o sósia, que também trabalha como auxiliar de serviços gerais.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator de 'As Branquelas' compartilha vídeo com sósias dançando pagode"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!