MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Ator de "Amor de Mãe" dá calote em motel, prostitutas e motorista de app

O ator Claudio Fits, que fez o papel do cozinheiro Ceará, na novela "Amor de Mãe", deu calote em um motel, em prostitutas e até no motorista de um app no Rio de Janeiro na última sexta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência registrado por Romul

Da Redação

·
Ator de "Amor de Mãe" dá calote em motel, prostitutas e motorista de app
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 11:16:37 Editado em 28.10.2020, 11:16:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Claudio Fits, que fez o papel do cozinheiro Ceará, na novela "Amor de Mãe", deu calote em um motel, em prostitutas e até no motorista de um app no Rio de Janeiro na última sexta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência registrado por Romulo Gomes, no qual acusa Claudio de estelionato, o profissional do transporte pegou o ator em Botafogo e, no meio da corrida, pediu um dinheiro emprestado, no valor de R$ 1,3 mil.

continua após publicidade

O artista teria dito que estava com um problema no cartão, pedido o valor ao autônomo e afirmado que faria uma transferência para ressarci-lo. Romulo, agindo de boa-fé e com a certeza de que teria o dinheiro de volta, emprestou a quantia. Logo depois, afirmou que rodou por horas com o passageiro.

Em reinvindicação ao pagamento, elas teriam quebrado garrafas de champanhe, além de outros objetos do quarto. As garotas foram embora e, ao tentar deixar o estabelecimento, o cartão do ator não passou e ele não teve como pagar a dívida de R$ 1,2 mil.

continua após publicidade

O ator teria se identificado como ator da Globo e resolvido fazer uma transferência bancária que, segundo o gerente do motel, não aconteceu. O artista, então, comprometeu-se a ficar mais 12 horas no local até que o pagamento fosse efetivado.

No entanto, passados cinco dias, o valor ainda não tinha caído na conta do motel nem na do Uber. As garotas de programa também não haviam recebido a quantia devida. Conforme informações enviadas pelo motorista de app Romulo, o ator global prometeu realizar o pagamento do “empréstimo” nesta quinta-feira (29). Claudio foi procurado pela reportagem, mas não respondeu.

As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator de "Amor de Mãe" dá calote em motel, prostitutas e motorista de app"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!