MAIS LIDAS
VER TODOS

DIAGNÓSTICO

Ator da Netflix de 31 anos é diagnosticado com câncer no cérebro

Barton Cowperthwaite é conhecido pela atuação em O Preço da Perfeição

Da Redação

·
Ator, conhecido pela atuação em O Preço da Perfeição, da Netflix, compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Ator, conhecido pela atuação em O Preço da Perfeição, da Netflix, compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2023, 11:46:42 Editado em 12.11.2023, 11:46:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Barton Cowperthwaite, de 31 anos, revelou uma notícia que deixou seus fãs consternados: ele foi diagnosticado com glioma, um tipo de câncer que atinge o sistema nervoso central. O ator, conhecido pela atuação em O Preço da Perfeição, da Netflix, compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram nesse sábado (11/11).

continua após publicidade

“Ontem fui diagnosticado com pelo menos um glioma de estágio 2. É um tumor cerebral de tamanho considerável. As células do tumor se originam no cérebro, e não se espalharam para qualquer outra parte do corpo”, escreveu na legenda da publicação.

- LEIA MAIS: Ana Hickmann denuncia marido à polícia após ser agredida com cabeçadas

continua após publicidade

Ainda conforme relato de Cowperthwaite, ele precisará passar por um procedimento para a retirada do tumor. “O único tratamento para algo assim é a cirurgia cerebral”, afirmou. “Até agora, os médicos têm confiança de que conseguirão remover a maior parte do tumor e que, após uma operação bem-sucedida e reabilitação, estarei funcionando como meu eu (incrível, talentoso, brilhante, engraçado) de sempre. Dito isto, parece que exames e check-ups farão parte da minha vida pelo resto da vida”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator da Netflix de 31 anos é diagnosticado com câncer no cérebro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!