MAIS LIDAS
VER TODOS

tv globo

Ator Arthur Aguiar é anunciado no BBB22; conheça

Confira as curiosidades sobre o ator e cantor carioca, de 32 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 17:50:56 Editado em 14.01.2022, 17:50:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os 32 anos de vida do carioca Arthur Aguiar podem ser divididos em grandes ciclos: deixar a natação para se tornar ator de teatro, a primeira vez como protagonista de novela, a carreira musical, o nascimento da filha (Sophia, de 3 anos) e, agora, participante do BBB22.

continua após publicidade

Meses depois de retomar seu casamento com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi e investir na carreira de cantor e compositor, o participante do grupo Camarote espera que o programa lhe proporcione uma nova chance.

“Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões”, explica.

continua após publicidade

Tímido, o cantor e compositor diz que jamais imaginou ter coragem de ficar confinado com câmeras por todos os lados: “Quando recebi o convite do programa, demorou um tempo para a ficha cair. Rola ansiedade, frio na barriga, medo, felicidade. Sei da importância do BBB. Muita gente gostaria de estar no meu lugar. É o maior programa de entretenimento do país”.

Além da chance de ganhar R$ 1,5 milhão, o programa também vai servir como uma terapia, segundo Arthur, que espera visitar emoções que estão guardadas no peito há muito tempo.

“Tenho dificuldade de expressar meus sentimentos, eu não aprendi a fazer isso. Eu engolia e tenho batalhado para falar. Minha esposa tem me ajudado bastante”, conta.

continua após publicidade

E já que está no jogo, o carioca não titubeia: promete ser um grande concorrente, principalmente nas provas.

“Sou muito competitivo. Fui atleta de natação uma vida inteira. Entrava na piscina para ganhar. Esse é meu objetivo. Se é um jogo, eu quero ganhar. Não dá para entrar lá querendo só passear e aproveitar. Das provas de resistência eu só saio carregado. Meu lado de atleta vai aflorar mais nesses casos. Eu quero me jogar para o meu público e para a minha filha terem orgulho”, afirma.

O ‘atleta’ Arthur Aguiar entra no reality com um ‘desafiante’ já definido: seu modo sistemático de lidar com organização.

continua após publicidade

“Gosto de tudo muito limpo, organizado. E lá, querendo ou não, às vezes esses não são valores das outras pessoas. Vou precisar respeitá-las também e prestar atenção para que eu não me torne uma pessoa chata, que fica o tempo todo reclamando. Ou eu arrumo ou desencano. E eu ainda sou bem teimoso”, analisa.

Outra dificuldade já prevista é a saudade da família. “É a coisa mais difícil ficar longe delas”, garante.

continua após publicidade

Mas apoio não falta. Mayra Cardi brinca que ficou mais feliz que Arthur com o convite, e que o casal foi bem claro nas combinações sobre o reality.

“Eu acho que vai ser sensacional para a vida, para a carreira. Big Brother potencializa tudo para todo mundo. É uma escola inexplicável. E ali fica tudo muito à flor da pele. Apoio a felicidade dele acima de qualquer coisa. Obviamente que ele está em uma transformação já tem um tempo. Acredito na família, no perdão, na nossa volta. Ele vai fazer o que tiver que fazer para ser feliz. Eu perguntei se queria separar, e ele foi muito seguro dizendo que queria entrar casado. Tivemos essa conversa de coração aberto”, revela Mayra.

Arthur Aguiar, do BBB22, é ex-Rebelde, foi atleta e é casado com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi

continua após publicidade

- Integrou o projeto Nós no Morro, do Vidigal, no Rio de Janeiro, que teve outros atores, como Babu Santana, Jonathan Azevedo e Thiago Martins.

- Disputou competições de natação até os 19 anos. Foi federado e competiu pelo Botafogo, chegando a ser vice-campeão brasileiro júnior.

- Fez três edições de "Malhação", sendo protagonista de uma delas (o Duca, de "Malhação Sonhos")

continua após publicidade

- É irmão de Ruan Aguiar, que interpreta Damón em “Um Lugar ao Sol”. Inclusive, atuou ao lado do irmão em “Malhação: Vidas Brasileiras”.

- Casou-se em 2017 com Mayra Cardi, influenciadora e ex-participante do BBB9, em uma festa surpresa preparada por ela. “Não desconfiei’, contou ele, na época. Os dois têm uma filha, Sophia, de 3 anos.

continua após publicidade

- É cantor, tendo como seu maior sucesso a participação no grupo Rebeldes, de 2011 a 2013. Em carreira solo, seu último lançamento foi a música "Regue o amor", em que pede perdão a Mayra por "uma chuva de erros e decepções".

- Seu prato favorito é preparado pela esposa: macarrão a carbonara com filé mignon.

- Foi vice-campeão da "Dança dos Famosos" de 2015, perdendo a decisão para Viviane Araújo.

- Surfar é uma das cinco coisas que Arthur mais gosta de fazer, junto com cantar, ouvir música, assistir a séries e jogar futebol.

Quer stalkear?

Instagram: @arthuraguiar

Com informações do gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator Arthur Aguiar é anunciado no BBB22; conheça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!