MAIS LIDAS
VER TODOS

fim do relacionamento

Ator anuncia separação da mulher grávida: "O bebê não é meu"

Casal possui três filhos. Eles estava juntos desde 1999

Da Redação

·
Ator anuncia separação da mulher grávida: "O bebê não é meu"
Icone Camera Foto por Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2022, 17:54:11 Editado em 05.05.2022, 17:54:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator estadunidense Steve Burton, de 51 anos, que era casado com Sheree Burton, que está grávida pela quarta vez, anunciou na quarta-feira (4) em seu Instagram que está separado dela. Segundo o artista, o motivo é que ele não seria pai do bebê que ela está esperando.

continua após publicidade

"Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu quarto filho. O bebê não é meu. Ainda estamos criando nossos três lindos filhos. Gostaríamos de privacidade neste momento. Muito amor, Steve", postou ele, mais conhecido por atuar na série General Hospital.

Desde 1999 casados, Steve e Sheree se conheceram nos bastidores de General Hospital e tiveram três filhos juntos: Makena, 18, Jack, 16, e Brooklyn, 7. Em novembro do ano passado, Burton foi demitido de General Hospital, depois de 30 anos na trama, após ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19.

continua após publicidade

"Infelizmente, a General Hospital me dispensou por causa da ordem de vacinação. Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim", disse Burton em seu post na web

"Eu não acho que ninguém deveria perder seu sustento por causa disso. Mas, com o que foi dito, vocês me conhecem; sempre serei grato por meu tempo em General Hospital. Amo lá, cresci lá, cresci com alguns de vocês. Sempre serei grato por isso", ainda escreveu ele.

Com informações de Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator anuncia separação da mulher grávida: "O bebê não é meu""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!