MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES

Ativista Chris Neri é pré-candidata a Deputada Federal no RJ

Chris Neri tem uma longa trajetória e luta em prol dos animais

Da Redação

·
Ativista Chris Neri é pré-candidata a Deputada Federal no RJ
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 12:14:53 Editado em 30.03.2022, 12:15:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ativista Chris Neri é oficialmente pré-candidata a Deputada Federal pelo Rio de Janeiro a convite de seu parceiro Deputado Federal Fred Costa (MG) para as eleições de 2022. A bandeira principal da ativista é a luta pelos direitos dos animais. Ambos são parceiros e militantes pela causa animal.

continua após publicidade

Chris Neri iniciou sua história na causa animal há mais de uma década resgatando animais vítimas de maus-tratos e do Abandono. Ela atuou em diversos casos emblemáticos, como o resgate dos gatos no Incêndio do Museu Nacional, travou uma batalha com a Direção do Maracanã devido a mortes de gatos na região, travou lutas contra vaquejada e rodeio com apoio de artistas como Paolla Oliveira, Heloisa Perisse, entre outras.

É uma ativista da causa animal bastante atuante e resgatista de animais em situação de maus-tratos e abandono.

continua após publicidade

No ano passado, a ativista inaugurou seu Instituto de resgate e proteção dos animais. O Instituto Chris Neri disponibiliza vagas para atendimento gratuito previamente agendado para pessoas que não tenham condições financeiras. Além, de fazer atendimento à população a valores acessíveis e populares.

A Ativista Chris Neri é a aposta do Deputado Federal Fred Costa na causa animal do Rio de Janeiro. Fred Costa é autor da lei Sansão e liderança do Patriotas na Câmara dos Deputados.

Na ocasião da formulação da lei Sansão, a ativista Chris Neri sugeriu que fosse incluído no texto do projeto que o tutor perdesse a guarda do animal ao ser constado maus-tratos por autoridades competentes. Atendendo ao pedido, o autor da Lei Sansão incluiu o trecho que faz parte da lei.

continua após publicidade

Chris Neri teve participação ativa na aprovação da Lei, convocando artistas a fazerem vídeos, pedindo o apoio da população para aprovação da Lei e esteve ao Lado do Deputado Federal Fred Costa em todas as etapas da aprovação da Lei Sansão, assim como esteve na Cerimônia fechada a poucos convidados para sanção presidencial da Lei Sansão que aumentou a pena para quem comete crimes contra animais.

Ativista Chris Neri é pré-candidata a Deputada Federal no RJ
Foto por Da Redação
continua após publicidade

Ano passado a ativista organizou no Rio de Janeiro um grande evento sobre maus-tratos e convidou nomes como, Fred Costa, Randel Silva, Delegado Bruno Lima, Delegado Matheus Layola, Paula Burlamaqui, Wanderley Porto entre outros.

continua após publicidade

No Instagram da ativista e do Instituto podemos acompanhar seu árduo trabalho em prol dos animais. Além do seu Instituto ajudar com atendimento veterinário a valores populares, a ativista tem um abrigo de animais com Dezenas de animais resgatados.

Chris Neri tem uma longa trajetória e luta em prol dos animais.

A parceria dela com o Deputado Federal Fred Costa fortalecerá muito a causa animal. Os dois juntos lutando pelos animais em Brasília, fortalecerá muito a causa animal do Brasil, em especial do Rio de Janeiro.

"Me sinto honrada pelo convite e confiança do meu amigo Fred Costa. Aceitei o convite e sou oficialmente pré-candidata a Deputada Federal pelo RJ. Nunca tive pretensão política e decidi topar por acreditar que juntos podemos fazer a diferença. O Rio de Janeiro não tem nenhum representante da causa animal em Brasília. Estou cansada de enxugar gelo. Cansada de ver o descaso que os animais são tratados. No Rio de Janeiro se faz necessário urgentemente políticas públicas em prol dos animais. Ninguém faz nada sozinho e juntos podemos mudar essa realidade. Vamos que vamos. Os animais, o meio ambiente e as pessoas precisam de nós." diz Chris Neri.

Ativista Chris Neri é pré-candidata a Deputada Federal no RJ
Foto por Da Redação

Acompanhem @chrisnerioficial e @institutochrisneri

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ativista Chris Neri é pré-candidata a Deputada Federal no RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!