MAIS LIDAS
VER TODOS

REALITY

Athur e PA se estranham após formação de paredão no BBB22

O ator também trocou farpas com Gustavo após saber dos votos de seus aliados

Da Redação

·
Athur e PA se estranham após formação de paredão no BBB22
Icone Camera Foto por divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2022, 11:33:04 Editado em 09.04.2022, 11:33:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arthur Aguiar se estranhou com seu aliado mais próximo, Paulo André, na noite de sexta-feira (08), logo após a formação de paredão no BBB 22. O ator tentava encontrar uma lógica para o atleta ter salvado Gustavo da dinâmica inusitada da berlinda.

continua após publicidade

Na dinâmica da semana, todos os participantes do reality, exceto o líder Douglas, tiveram de ir ao confessionário para votar no brother que salvariam do paredão. Aliados no game, Scooby salvou Aguiar, mas Paulo acabou salvando Gustavo. Ao saber da informação, o marido de Maíra Cardi se decepcionou com o corredor.

Ao discutir os votos com seus aliados, Arthur disparou: “O que for menos salvo vai pro paredão, que no caso vai ser eu”. Debochado, PA rebateu a afirmação de Aguiar. “Minha bola de cristal quebrou, vou ter que botar para consertar”, disse.

continua após publicidade

Gustavo foi outra pessoa que se irritou com Arthur por conta da reação do ator ao saber dos votos de seus aliados. “Depois a gente conversa… Você só pensa em você, bicho!”, disparou o brother contra o marido de Maíra Cardi.

“Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão…”, argumentou Aguiar. “Falso”, disse Gustavo. “Mas eu não sabia que era falso. Não posso ter a minha reação? Que loucura!”, argumentou Arthur.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Athur e PA se estranham após formação de paredão no BBB22"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!