Revista UAU!

Athur e PA se estranham após formação de paredão no BBB22

O ator também trocou farpas com Gustavo após saber dos votos de seus aliados

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Athur e PA se estranham após formação de paredão no BBB22
fonte: divulgação

Arthur Aguiar se estranhou com seu aliado mais próximo, Paulo André, na noite de sexta-feira (08), logo após a formação de paredão no BBB 22. O ator tentava encontrar uma lógica para o atleta ter salvado Gustavo da dinâmica inusitada da berlinda.

continua após publicidade

Na dinâmica da semana, todos os participantes do reality, exceto o líder Douglas, tiveram de ir ao confessionário para votar no brother que salvariam do paredão. Aliados no game, Scooby salvou Aguiar, mas Paulo acabou salvando Gustavo. Ao saber da informação, o marido de Maíra Cardi se decepcionou com o corredor.

Ao discutir os votos com seus aliados, Arthur disparou: “O que for menos salvo vai pro paredão, que no caso vai ser eu”. Debochado, PA rebateu a afirmação de Aguiar. “Minha bola de cristal quebrou, vou ter que botar para consertar”, disse.

continua após publicidade

Gustavo foi outra pessoa que se irritou com Arthur por conta da reação do ator ao saber dos votos de seus aliados.  “Depois a gente conversa… Você só pensa em você, bicho!”, disparou o brother contra o marido de Maíra Cardi.

“Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão…”, argumentou Aguiar. “Falso”, disse Gustavo. “Mas eu não sabia que era falso. Não posso ter a minha reação? Que loucura!”, argumentou Arthur.

Tags relacionadas: #Arthur Aguiar #bbb22 #gustavo #PA