MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Atemiz: lançamento da inédita “Obrigado”

Os gaúchos da Atemiz têm muito a dizer sobre o pop-punk-emo nacional. Fundada em 2010 pelo guitarrista Guto Gaelzer e o baixista Nick Motta, a banda foi lançada no “Concurso Chance” do jornal Diário Gaúcho, do grupo RBSTV (afiliada da TV Globo).De lá para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2020, 14:32:00 Editado em 16.11.2020, 17:15:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os gaúchos da Atemiz têm muito a dizer sobre o pop-punk-emo nacional. Fundada em 2010 pelo guitarrista Guto Gaelzer e o baixista Nick Motta, a banda foi lançada no “Concurso Chance” do jornal Diário Gaúcho, do grupo RBSTV (afiliada da TV Globo).

continua após publicidade

De lá para cá, muito se falou sobre o grupo, que conquistou fãs lançando singles na compilação “Aperte o Cinto” pela internet e muito mais será digo agora, com o lançamento da track inédita intitulada “Obrigado”, com lyric vídeo elaborado por Rodrigo Carrelas e que pode ser conferido em: https://www.youtube.com/watch?v=lJAxY4GMip8&feature=youtu.be

continua após publicidade

Completa o trio, o baterista Roger Decke, na banda desde 2011 e responsável pelos backing vocals. Sentiu falta da informação sobre quem canta? Tanto Guto quanto Nick assumem o microfone.

“Obrigado” foi composta por Nick Motta, com arranjos dele mesmo em parceira com de Henrique Fioravanti e Guto Gaelzer, que assim narra a origem da faixa: “Escolhemos essa música para homenagear a galera que está descobrindo a banda agora, pois voltamos a compor e gravar para nos focarmos durante a quarentena e não pirar só em casa em meio a essa situação totalmente atípica. Assim investimos na criação de material novo”.

E como compor morando em cidades diferentes? Guto explica: “Durante a pandemia, eu e o Nick principalmente, estávamos cansados da rotina da quarentena e começamos a revisitar algumas idéias, mesmo à distância. Fizemos muitas chamadas em vídeo e íamos gravando trechos para mandar um para o outro. As músicas novas surgiram assim, como um escape dessa nova realidade, meio que uma necessidade para manter a saúde mental”.

continua após publicidade

Sim, você entendeu bem! Além de “Obrigado”, o Atemiz pretende presentear seus fãs com mais duas músicas novas ainda este ano!

Atemiz é:

@gutogaelzer (voz e guitarra)

continua após publicidade

@nickmottaa(voz e baixo)

@rogerdecke (bateria e backing vocais)

continua após publicidade

Siga a banda no Instagram: @atemizlive

continua após publicidade


E não deixe de conferir também toda sua discografia:

2011 – Aperte O Cinto (Virtual)

2012 – Canis Majoris

2016 – Lollapalapa (Ao Vivo)

2018 – Tudo Que Quero Contra Aquilo Que Preciso

Assessoria Atemiz:

Isabele Miranda (IM Press&Mkt) – @isabelemirandatv

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atemiz: lançamento da inédita “Obrigado”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!