MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Astróloga diz que junho será marcado por catástrofes: 'Mês do Diabo'

Mhoni Vidente, conhecida por ter previsto a "Terceira Guerra Mundial", afirmou que a terça-feira (06/06) guarda diversas surpresas negativas; confira

Da Redação

·
A tarólogo fez as afirmações através de um vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
A tarólogo fez as afirmações através de um vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2023, 09:51:23 Editado em 05.06.2023, 09:51:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Através de um vídeo publicado no YouTube, a astróloga Mhoni Vidente, conhecida por ter previsto a "Terceira Guerra Mundial, com duração de nove anos", fez uma previsão bombática para junho. De acordo com a vidente cubana, que conta com aproximadamente 5 milhões de seguidores na plataforma de vídeos TikTok, esse será o 'mês do diabo'.

continua após publicidade

A profissional disse que viu cartas com figuras diabólicas em todos os lugares. Por conta disso, o período será marcado por energias obscuras, ritos satânicos, além de pessoas que buscam prejudicar as outras.

Na próxima terça-feira (06/06), "as energias de todos os demônios soltos e do próprio Lúcifer irão se alinhar", afirmou a taróloga. Por isso, este será o dia mais cabalístico —com uma energia muito difícil no mundo inteiro—, no qual a vidente previu "guerras, golpes, catástrofes, raiva, ações judiciais e mortes".

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Qual será o astro regente e o que esperar de 2023? Confira!

A recomendação de Mhoni é que as pessoas joguem água benta na testa com o objetivo de afastar pensamentos ruins. Outro pedido que ela fez aos seguidores é para que eles acendam uma vela branca e façam orações.

As notícias ruins não acabam por aí! A astróloga alegou que esse período também será marcado pelo pior tempestade solar da história. Esse fenômeno pode danificar satélites e redes sociais, como nunca visto antes.

continua após publicidade

Apesar da previsão catastrófica, nem tudo está perdido. Segundo a vidente, este mês também pode ser considerado como um tempo de dinheiro rápido e que pode vir de maneiras fáceis.

Com informações do jornal Extra.

Clique aqui e recebe nossas notícias através do WhatsApp

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Astróloga diz que junho será marcado por catástrofes: 'Mês do Diabo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!