MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Astro do K-Pop é preso após acusação de estupro

Notícia foi confirmada pela Agência de Segurança Pública de Chaoyang, em Pequim, na China

Da Redação

·
Astro do K-Pop é preso após acusação de estupro
Icone Camera Foto por Divulgação\O Fuxico
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2021, 09:23:00 Editado em 01.08.2021, 09:33:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma polêmica envolveu o cantor Kris Wu, ex-integrante do grupo de K-Pop sino-sul-coreano EXO antes de seguir carreira solo, que foi preso após acusação de estupro. A notícia foi confirmada pela Agência de Segurança Pública de Chaoyang, em Pequim, na China, na rede social Weibo, similar ao Twitter.

continua após publicidade

O jornal “Diário do Povo”, mídia oficial do Partido Comunista da China, afirmou que a nacionalidade estrangeira de Kris Wu não pode ser usada como proteção para escapar das leis.

Diante da denúncia, pelo menos 15 marcas de luxo, como Porsche e Bulgari, desfizeram suas parcerias com Kris Wu, que pode perder até R$ 400 milhões. Ele negou as alegações e entrou com um processo contra Du Meizhu por difamação.

continua após publicidade

O CASO

No início de julho, a estudante Du Meizhu, de 19 anos, relatou ter sido alcoolizada e estuprada pelo cantor há dois anos, ou seja, quando ainda era menor de idade. No depoimento, ela ainda fala de outras adolescentes que teriam sido vítimas.

No documento ainda há o relato que o agente de Kris Wu pediu a Du Meizhu ir à casa do cantor de 30 anos em 5 de dezembro, para participar de uma seleção para aparecer em um videoclipe do artista.

continua após publicidade

No entanto, após uma festa, o artista e a estudante fizeram sexo e Kris Wu transferiu 32 mil yuans (R$ 25 mil) para Du para compras online em 8 de dezembro. Os dois continuaram a se comunicar no WeChat, plataforma de mensagens instantâneas da China, até abril.

A investigação policial contradiz a declaração pública que Kris Wu divulgou sobre a alegação de estupro de Du. No post, ele disse que só teve contato com Du uma vez, em dezembro do ano passado.

Com informações TV e Famosos, e O Fuxico.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Astro do K-Pop é preso após acusação de estupro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!