Nesta segunda-feira (7), foram divulgadas mais informações sobre o caso envolvendo Moon Taeil, 30, ex-integrante do grupo NCT 127, deixou a banda em agosto após envolvimento em uma "ofensa sexual", como publicado pela SM, empresa a qual o artista fazia parte.
Taeil, estava sendo investigado desde julho, e a polícia de Bangbae, Seoul, revelou que a acusação contra o artista é de estupro coletivo com mais dois amigos, contra uma mulher inconsciente, em junho deste ano.
LEIA MAIS: Raquel Brito é desclassificada de A Fazenda 16 após bateria de exames
O crime chamado de "quasi-rape" pela polícia e imprensa local, se dá quando um indivíduo possui uma arma ou se junta a mais de duas pessoas para abusar de outra, inconsciente/sem forças para reagir, a pena é de sete anos até prisão perpétua.
Taeil era o integrante mais velho do Universo NCT, com a saída rápida do artista, os fãs perceberam a gravidade do caso, antes mesmo de ele ser exposto com mais clareza. Histórias começaram a surgir e alimentar o caso, os fãs ficaram extremamente desapontados com o envolvimento dele em um crime sexual.
O artista ainda não se pronunciou sobre as acusações
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Com informações de Splah UOL
Deixe seu comentário sobre: "Astro de K-pop é indiciado por estupro coletivo; saiba mais"