MAIS LIDAS
VER TODOS

O Amor está no ar

Assumidíssimos! Saiba quem é o novo namorado de Selena Gomez

A confirmação do romance com o rapaz de 35 anos, foi feita pela cantora através de comentários de um post no Instagram

Da Redação

·
O relacionamento já existe há cerca de seis meses
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O relacionamento já existe há cerca de seis meses
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2023, 13:36:39 Editado em 08.12.2023, 13:38:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta semana, Selena Gomez confirmou que está namorando novamente e revelou quem é o eleito. A estrela vive um relacionamento com o produtor musical Benny Blanco há cerca de seis meses.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Cantor Marrone se afasta dos palcos por problemas de saúde

Benny Blanco é produtor musical, compositor e multi-instrumentista. Ele está por trás de hits como Teenage Dream, de Kate Perry, e Tik Tok, de Kesha. Além disso, o artista também já trabalhou com Britney Spears, Maroon 5, BTS, Ed Sheeran, The Weeknd, Selena Gomez, Ariana Grande, Justin Bieber e Camila Cabello, entre outros.

continua após publicidade

O rapaz também já foi indicado ao Grammy. Ele tem 35 anos de idade e amigo de vários famosos, como Snoop Dogg e Kendall Jenner.

A confirmação do romance deles foi feita por Selena nos comentários de um post no Instagram. O post levantava a possibilidade dela estar namorando com o produtor e ela comentou com apenas uma palavra: "Fato". No entanto, os fãs questionaram o relacionamento e ela rebateu as críticas com declaração para o amado. “Ele é tudo no meu coração. Sim, ele ainda é melhor que todos os caras com quem eu estive", escreveu.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Em outro momento, Selena ainda disse: "Esta sou eu mais feliz. Eu nunca vou deixar suas palavras guiarem minha vida, nunca. Cansei. Se vocês não conseguem me aceitar em meu estado de maior felicidade, então não estejam na minha vida, de maneira alguma”. E continuou: “Ah, meu amor. Eu faço terapia desde os 18 anos. Eu sei o melhor para mim e irei lutar até conseguir o que mereço. Aprecio seu conselho imposto a mim, mas estou crescendo. Não se sinta à vontade para crescer comigo, só saiba que eu não vou ficar com nenhum babaca de novo na vida. Desculpe desapontar".

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Assumidíssimos! Saiba quem é o novo namorado de Selena Gomez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!