Revista UAU!

Assis e a Flor de Lótus gravam ao vivo neste domingo (7) no Cine Fênix

A apresentação gratuita será às 20 horas, no Cine Teatro Fênix, em Apucarana

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Criada em 2015, a banda Assis e a Flor de Lótus faz gravação ao vivo do primeiro show com a nova formação neste domingo (7). A apresentação gratuita será às 20 horas, no Cine Teatro Fênix, em Apucarana. Os artistas voltam à atividade após dois anos de pausa devido à pandemia do coronavírus com a estreia do álbum composto por 11 faixas. 

continua após publicidade

"Essas faixas estão em fase de mixagem e masterização. Domingo será dia de celebrar pequenas/grandes conquistas da vida real. Sim, fazer arte é papo de realidade: pessoas trabalhando, investindo papel e suor, dando o seu máximo em tempo recorde para proporcionar experiências que nos eleve do comum, ao menos por um instante", comenta o vocalista Giovane de Assis, de Londrina. 

Giovane ainda acrescenta agradecendo a todos que se envolveram no novo projeto. "Agradecemos a todas as pessoas que se dispuseram a somar forças para que esse fim de semana seja de boas semeaduras em um breve amanhã", ressalta. 

continua após publicidade

 A banda é formada pelo baixista Alexsandro de Oliveira, de Apucarana; pelo violonista Lucas Andrez, de Campo Mourão; pelo guitarrista Pedro Zanon, de Arapongas; pelo baterista Thomas Xavier, de Apucarana; e pelo tecladista Leslie Zanetti, tecladista, de Apucarana. 

Serviço:

continua após publicidade

Show de 'Assis e a Flor de Lótus'

Horário: 20 horas

Local: Cine Teatro Fênix, Apucarana 

Entrada gratuita 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News