MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência doméstica

Artistas se posicionam contra agressões cometidas por DJ

Pamella Holanda, de 27 anos, fez um desabafo nas redes sociais após ser agredida pelo ex-marido, DJ Ivis

Da Redação

·
Artistas se posicionam contra agressões cometidas por DJ
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2021, 12:11:01 Editado em 12.07.2021, 12:11:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No dia 1º de julho, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, cometeu violência doméstica contra sua esposa, Pamella Holanda, de 27 anos. No dia seguinte, o DJ a ameaçou com uma faca, porém, o caso foi parar na delegacia.

continua após publicidade

Então, no dia 4 deste mês, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha Mel, de 9 meses.

Já nesta segunda-feira (12), Pamella decidiu se pronunciar sobre as agressões que sofria do marido. A jovem utilizou as redes sociais para desabafar.

continua após publicidade

Holanda divulgou uma foto quando estava grávida da filha, que, atualmente, tem 9 meses. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem! Não se calem jamais! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella, que ainda agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou que não está bem, mas a filha e ela estão seguras.

Artistas se posicionam contra agressões cometidas por DJ
Foto por Reprodução/Instagram

Apoio

continua após publicidade

Vídeos das agressões foram divulgadas pela vítima e, após a situação, vários famosos e anônimos se posicionaram contra as atitudes cometidas por Iverson. Parceiros do DJ também se pronunciaram.

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, afirmou o cantor.

A cantora Marília Mendonça defendeu Pamella e mandou um recado para o agressor. "DJ Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar".

continua após publicidade

Wesley Safadão também falou sobre o caso e pediu aos fãs para "espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil". O cantor também disse: "Nunca encoste a mão em uma mulher".

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Artistas se posicionam contra agressões cometidas por DJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!