MAIS LIDAS
VER TODOS

Campanha

Artistas se mobilizam para ajudar hospitais do Amazonas

Várias celebridades e influencers brasileiros começaram uma mobilização para arrecadar e doar respiradores ao estado do Amazonas. O estado enfrenta um grande colapso na saúde por conta da falta de oxigênio para o tratamento de pacientes com o novo coronav

Da Redação

·
Artistas se mobilizam para ajudar hospitais do Amazonas
Icone Camera Foto por Montagem/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 12:01:08 Editado em 15.01.2021, 12:01:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Várias celebridades e influencers brasileiros começaram uma mobilização para arrecadar e doar respiradores ao estado do Amazonas. O estado enfrenta um grande colapso na saúde por conta da falta de oxigênio para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

continua após publicidade

Whinderson Nunes disse, por meio de uma rede social, que conseguiu 20 cilindros de 50 litros para as unidades de saúde de Manaus. Até a manhã desta sexta-feira (15), a campanha arrecadou mais de R$ 340 mil.

“Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né. Vamos retribuir????”, escreveu.

continua após publicidade

Comediante Whinderson Nunes organizou doações para o Amazonas

A publicação feita pelo comediante fez com que outros artistas anunciassem as doações. Luciano Huck disse: “Conte comigo nesta corrente do bem. Vou doar também”. Marcelo Adnet foi além e compartilhou o comprovante de doação de R$ 1,5 mil que fez para a iniciativa Mais Amor Manaus.

Tatá Werneck fez um apelo aos amigos. “Sem querer ser babaca, mas queria muito chamar meus amigos que tem condições para, se puderem, ajudarem também. Sei que não vai fazer diferença pra vocês e vai salvar vidas”, pediu.

continua após publicidade

Gustavo Lima também se mobilizou. “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio”. Além dele, Simone, Thierry e Wesley Safadão vão doar 10 cilindros de 50 litros, cada.

Paulo Coelho, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras, disse que vai doar 20 cilindros. “Preciso do número da conta. Pode acrescentar mais 20 cilindros assim que souber onde enviar dinheiro. Não tenho WhatsApp. Parabéns pela iniciativa”, disse em resposta à postagem de Whinderson.

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Artistas se mobilizam para ajudar hospitais do Amazonas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!