Revista UAU!

Arthur vence anjo e gera polêmica: “Aguente as consequência"

Eslovênia, Laís e Lina foram escolhidas para o Monstro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arthur vence anjo e gera polêmica: “Aguente as consequência"
fonte: Globo/Divulgação

Depois de uma disputa acirrada com Eliezer neste sábado (5), Arthur Aguiar é o novo anjo do BBB22. Mas a vitória do brother gerou muita polêmica e discussão na casa mais vigiada do Brasil.

continua após publicidade

Com a missão de escolher três colegas de confinamento para encararem o castigo do monstro nas próximas 24 horas, ele optou por Eslovênia, Laís e Lina. A médica não ficou nada satisfeita em ser uma das opções do brother e disparou: “Aguente as consequências”, assim que recebeu o colar.

Ela ainda aproveitou para alfinetar enquanto o novo anjo decidia quem era a terceira escolha. “Não pipoca não. Escolhe logo”, disse. A discussão entre os dois seguiu com Arthur lembrando que ela deu o primeiro monstro para ele.

continua após publicidade

“Então vamos até o fim, eu estou disposto. Eu já bati lá três vezes e voltei”, alertou o marido de Maíra Cardi. “E tá se achando o poderosão por isso? (…) Acha que é o fodão lá fora? Vamos ver.”

O bate boca criou um clima de tensão entre os brothers, que chegaram a brincar que Tadeu Schmidt os abandonou sem nem se despedir. Mas o apresentador voltou, finalizou os procedimentos da prova do anjo e deu tchau.

Com informações do Metrópoles.

Tags relacionadas: #Arthur Aguiar #bbb22