MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 21

Arthur é levado a hospital e brothers discutem opções de voto

O reinado de Sarah começou cheio de debates sobre estratégias no BBB 21. Logo após vencer a prova do líder, a consultora de marketing digital entrou em seu quarto temático e teve conversas com Juliette e Gilberto sobre as possibilidades para o paredão que

Da Redação

·
Arthur é levado a hospital e brothers discutem opções de voto
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 10:53:53 Editado em 19.02.2021, 10:54:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O reinado de Sarah começou cheio de debates sobre estratégias no BBB 21. Logo após vencer a prova do líder, a consultora de marketing digital entrou em seu quarto temático e teve conversas com Juliette e Gilberto sobre as possibilidades para o paredão que será formado neste fim de semana.

continua após publicidade

A nova rainha da casa já tem duas opções de voto para a sua indicação: Pocah e Projota. Inicialmente, ela falou que votaria na funkeira, porque não a julga como "uma pessoa 100% verdadeira" e, depois, apontou que o rapper é "meio falso, querendo ser amiguinho de todos".

Na cozinha, Pocah, Karol e João Luiz também debateram os rumos do jogo, e a funkeira parece ter acordado. Ela brincou que é a primeira opção de Sarah: Partiu monstro, partiu paredão.

continua após publicidade

Arthur fora da casa

Durante a prova do líder, Arthur deslocou o ombro e recebeu atendimento médico no local enquanto os outros brothers terminavam o desafio. Horas depois, já na madrugada desta sexta (19), ele foi chamado ao confessionário e recebeu um novo atendimento, mas se ausentou por quase quatro horas.

Por volta das 5h, ele voltou para dentro da casa e contou aos demais participantes que precisou ir a um hospital, seguindo todos os protocolos, e que quase desmaiou duas vezes na ambulância por conta da dor. Ele teve o ombro colocado no lugar e recebeu medicamentos para reduzir o inchaço. Por recomendação médica, o instrutor de crossfit ficará com uma tipoia por duas semanas.

continua após publicidade

Viih Tube e Caio também precisaram de atendimento médico após a prova do líder. O fazendeiro sofreu uma lesão no pé esquerdo e está usando uma bota ortopédica, para avaliação posterior. Já a youtuber revelou que machucou o seio esquerdo e rasgou o mamilo, onde tem um piercing.

Arthur no paredão?

As orelhas de Arthur devem ter ficado quentes enquanto ele estava no hospital. Isso porque os brothers ficaram discutindo a possibilidade de colocá-lo no paredão. Fiuk e Gilberto, em conversa com Sarah na área externa, falaram que pretendem defender a indicação do instrutor do crossfit com Caio - o trio ganhou o poder de enviar um brother à berlinda.

continua após publicidade

Fiuk falou que não entende o jogo do capixaba:

— Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto.

Em outro lado da casa, o fazendeiro comentou que não pretende mandar Arthur para o paredão. Em papo com Projota, ele disse que até aceitaria a opção caso fosse minoria, mas que quer deixar isso bem claro.

— Eu vou engolir calado se for por votação, vou ter que engolir. Mas vou ser minoria e vou deixar muito bem claro que foi por votação — sentenciou Caio.

Com informações; GZH TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Arthur é levado a hospital e brothers discutem opções de voto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!