MAIS LIDAS
VER TODOS

ROMANCE?

Arthur diz que ainda está apaixonado por Carla Diaz

O ex-BBB também declarou que o que sente por Carla é legítimo

Da Redação

·
Arthur diz que ainda está apaixonado por Carla Diaz
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 11:01:49 Editado em 06.05.2021, 11:01:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-BBB Arthur confessou que ainda está apaixonado por Carla Diaz. A fala foi feita durante a entrega do Prêmio #RedeBBB 2021, onde o ambos receberam o título de melhor casal do programa, com 90,82% dos votos.

continua após publicidade

Ao relembrar o romance vivido dentro da casa, o crossfiteiro disse: “Falei que, como uma coisinha de 1,53 m [de altura] poderia mexer tanto com uma pessoa. Falei que eu estava apaixonado. Mas isso aí não é verdade, porque eu ainda estou [apaixonado]”.

O ex-BBB também declarou que o que sente por Carla é legítimo, mesmo com críticas à sua postura no programa. “Cara, eu confesso que tudo que rolou lá foi de verdade, foram coisas positivas, coisas boas. Então, o sentimento todo que rolou ali foi de verdade”, comentou Arthur.

continua após publicidade

O instrutor relembrou que, logo após deixar o programa, correu atrás da atriz. “Eu mandei mensagem pra Carla às 7h40 na quarta-feira [28 de abril, um dia após sua eliminação do reality]”, disse Arthur. Carla completou: “Óbvio que eu estava dormindo”.

Carla Diaz e Arthur estão conversando e tentam se acertar após romance no BBB 21

Durante sua entrevista a Ana Maria Braga à época, Arthur falou sobre tentar contato com a atriz logo após sua saída. A apresentadora chegou a ligar ao vivo para Carla, mas ela não atendeu. “Será que ela não quer falar com você ou não quer falar comigo”, disse Ana Maria.

continua após publicidade

Casais da edição

O Prêmio #RedeBBB, apresentado por Ana Clara e Rhudson Victor, elencou as duplas que concorreram ao título de melhor casal da edição do programa. Concorreram:

Arthur e Carla, “com a flechada certeira no meio da pista” Gilberto e Lucas, “em uma noite cheia de acontecimentos” Karol e Bil, “com direito a uma olhadinha no movimento” Fiuk e Thaís, “protagonistas do primeiro beijo da edição” Os vencedores foram escolhidos pelo público.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Arthur diz que ainda está apaixonado por Carla Diaz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!