MAIS LIDAS
VER TODOS

ex-BBB

Arthur Aguiar manda recado para Sonia Abrão; veja

Após sair da casa do BBB 22 vencedor, Arthur Aguiar (33) ficou sabendo do apoio que recebeu de Sonia Abrão (58) aqui fora

Da Redação

·
Arthur Aguiar manda recado para Sonia Abrão; veja
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2022, 18:56:31 Editado em 29.04.2022, 18:56:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após sair da casa do BBB 22 vencedor, Arthur Aguiar (33) ficou sabendo do apoio que recebeu de Sonia Abrão (58) aqui fora.

continua após publicidade

Ao lado de Maíra Cardi (38) o ator viu o programa da apresentadora e não deixou de agradecer pelas palavras da jornalista a seu favor.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado por tudo pelo apoio pela torcida, pelas palavras, pela comemoração... qualquer momento quero ir aí, assim que for possível pra gente poder se conhecer e te agradecer pessoalmente", disse Arthur.

continua após publicidade

"Você foi incrível", agradeceu Maíra Cardi também. Logo em seguida, o ex-BBB concordou com o que a apresentadora estava falando no A Tarde é Sua.

"Quero saber de você Sonia, quero saber das pessoas que falaram bem de mim, Xuxa, das outras pessoas não quero saber nada", declarou ele sobre os críticos.

Em sua rede social, Sonia Abrão compartilhou o vídeo do momento. "Taí o vídeo do ARTHUR AGUIAR, o grande vencedor do BBB22, para o nosso A TARDE É SUA! Amei! Valeu, Arthur! Valeu, Maíra! Bora continuar comemorando! Né", escreveu ela. Veja:

continua após publicidade


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Arthur Aguiar manda recado para Sonia Abrão; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!