MAIS LIDAS
VER TODOS

CLIMA PESADO

Arthur Aguiar é criticado por chef de chá revelação e se pronuncia

O ex-BBB teria sido arrogante com os funcionários que trabalharam no chá revelação de seu bebê

Da Redação

·
Arthur Aguiar e a chef Gisele Soldeira
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Arthur Aguiar e a chef Gisele Soldeira
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2023, 11:23:24 Editado em 24.10.2023, 11:23:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o chá revelação de seu bebê com Jheny Santucci, o ator Arthur Aguiar foi duramente criticado por uma das funcionárias que trabalhou no evento. A chef Gisele Soldeira acusou o ex-BBB de ser arrogante e expôs sua opinião sobre a postura dele. Incomodado, ele também se pronunciou e rebateu a profissional.

continua após publicidade

A cozinheira então contou sua versão do episódio ocorrido no último final de semana. "E pra falar pra vocês um pouquinho sobre o evento de ontem, que deram alguns chabus aí né, por parte de uma celebridade que nem é tão celebridade assim ao meu ponto de vista. Uma pessoa... Não gostei da pessoa, achei ele arrogante né? Arthur Aguiar. Tanta gente que deixou as suas famílias, tantos fornecedores que deixaram as duas famílias, para ir lá montar um evento para o bonito. E ele foi extremamente arrogante, eu não sei nem o adjetivo certo que usar. Da maneira como ele tratou as meninas da organização", falou ela.

- LEIA MAIS: Tata Werneck celebra o aniversário da filha Clara Maria com declaração

continua após publicidade

Gisele então continuou relatando: "Eu me senti na obrigação de estar aqui falando, né? Porque o que eu combinei com as meninas, eu entreguei e muito bem entregue ao meu ponto de vista. (...) Só que o cara foi extremamente horrível com os fornecedores. Eu imagino que ele estava esperando outra coisa, né? Um outro fornecedor lá pra tá fazendo o evento dele, mas assim tinha que ter um pouquinho de sensibilidade, o mínimo de sensibilidade. O que ele fez ontem não se faz com ninguém, tá? Não quis tirar foto com ele, não quero mais nem saber dele nada, porque ele foi horrível".

A chef contou que optou por não repor mais a mesa ao perceber o clima. "Uma put* falta de consideração do cara. Eu tô put* da vida (...) Para vocês terem uma ideia, o clima era tão pesado e o cara era tão pesado, que não estourou [os fogos de artifício]. O que era lindo e maravilhoso estourou depois. Então assim gente, é energia. É pura energia", comentou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Arthur Aguiar é criticado por chef de chá revelação e se pronuncia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!