MAIS LIDAS
VER TODOS

Exclusivo!

Arthur Aguiar diz em entrevista que não namoraria com ele mesmo

O colunista Leo Dias entrevistou o artista Arthur Aguiar. Esta foi a primeira entrevista do ator após o grande escândalo que passou nos últimos dias, em sua vida pessoal. Depois de ser assunto em todo o Brasil, e virar tema de memes e brincadeiras na inte

Da Redação

·
Arthur Aguiar diz em entrevista que não namoraria com ele mesmo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2020, 11:28:37 Editado em 10.07.2020, 11:28:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O colunista Leo Dias entrevistou o artista Arthur Aguiar. Esta foi a primeira entrevista do ator após o grande escândalo que passou nos últimos dias, em sua vida pessoal. Depois de ser assunto em todo o Brasil, e virar tema de memes e brincadeiras na internet, logo após de sua ex-esposa, Mayra Cardi, revelar em uma entrevista, que Arthur teve cerca de 16 amantes durante quase dois anos de casamento.

continua após publicidade

Arthur foi sincero, e relatou que gravou um vídeo para sua filha Sophia, para que ela assista quando for maior, ele abraçou seus erros, e pediu desculpas. O artista disse que está fazendo tratamento e que não consegue sair de casa, pois está abalado, e também não namoraria com ele mesmo. Aguiar diz que, aos poucos, deseja reconquistar o respeito de sua ex-esposa.

De acordo com Leo Dias, a entrevista não foi para causar confusão e retratar de algo do passado, ao contrário, foi para falar de um novo Arthur Aguiar.

continua após publicidade

Aguiar argumentou o seguinte: "Eu estava muito nervoso para dar essa entrevista pelo fato de que, como tudo aconteceu, eu não me sinto tendo credibilidade para falar. Meu sentimento é de que, não importa o que eu fale, não vai ser verdade, as pessoas não vão ver isso como uma verdade. E isso é uma coisa que me magoa muito, me deixa muito mexido. Porque, sim, eu errei muito. O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo".

O colunista pergunta qual foi a lição que Aguiar tirou de toda esta confusão.

"A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair. Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí. Qual foi meu propósito? Qual foi minha vontade de estar ali com aquela pessoa? Você está com alguém por algum motivo, porque você quer estar com alguém. Ninguém te obrigou a estar com aquela pessoa. A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Porque eu acho que, se eu não me trair, não vou trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela. É só pra ela ver. Eu me senti nessa vontade. Nessa obrigação de fazer isso com ela", respondeu Aguiar.

continua após publicidade

Léo também perguntou se ele procurou ajuda profissional. O artista responde que sim, que logo após de sua separação, procurou uma ajuda profissional, uma terapeuta, para que pudesse conhecer a si mesmo.

O entrevistador pergunta a Arthur o que ele pensa sobre um novo relacionamento, e o ator argumenta que primeiramente precisa casar consigo mesmo, necessita se conhecer.

No fim da entrevista Leo pergunta se Arthur está sem credibilidade para pedir perdão a Mayra, e o artista responde que sim, que precisa de um tempo, diz que palavras não adiantariam, pois Mayra não acreditaria, e que ainda está em processo de se perdoar.

continua após publicidade

Com informações; Metrópoles.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Arthur Aguiar diz em entrevista que não namoraria com ele mesmo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!