MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Arquiteta de São Paulo busca conhecer a essência de clientes

Como a maioria das crianças e adolescentes, Tamyris Marques sempre foi muito criativa, inquieta e inventiva, com o desejo de querer transformar o mundo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2021, 16:22:46 Editado em 08.11.2021, 16:23:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Como a maioria das crianças e adolescentes, Tamyris Marques sempre foi muito criativa, inquieta e inventiva, com o desejo de querer transformar o mundo. As características que, para muitas pessoas podem ser consideradas como defeitos, na verdade era o dom que se transformaria em sua profissão: arquiteta e urbanista.

continua após publicidade

A Arquitetura, como ela mesma costuma dizer, é o seu estilo de vida e a mais pura expressão da sua essência. Formada em Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, ainda na época de estudante, quando frequentava a faculdade, montou o primeiro escritório. Um número significativo de clientes da sua carteira tem origem dessa época e permanece com seus serviços até os dias de hoje. “As coisas aconteceram de forma natural e isso contribuiu muito para o meu amadurecimento precoce, crescimento profissional e bom relacionamento com meu público e clientes. Venho nessa construção desde a época da faculdade e tudo reflete na profissional que sou hoje”, explica Tamyris.

Arquitetura não é uma coisa concreta. É preciso ter o dom de artista na criação. Baseado nisso, Tamyris busca em cada projeto desvendar e compreender a essência e a história de cada cliente para poder transpor de forma concreta o sonho que está no coração das pessoas. De acordo com ela, um projeto é sempre a realização do sonho de cada cliente e cabe ao profissional responsável pelo projeto compreender e concretizar. “Dizer que amo o que faço é ser redundante, afinal, quem não realizar sonhos? Por isso, para garantir que tudo vai sair da melhor maneira, faço questão de contar com profissionais, sejam colaboradores diretos, terceirizados, fornecedores ou parceiros, que também valorizam os sonhos das pessoas e, dessa forma, conseguirmos transformar esses sonhos em projetos cheios de significado”.

continua após publicidade

Para acompanhar as inovações e tendências do mercado, a profissional procura sempre se aperfeiçoar por meio de cursos, palestras, workshops e bom relacionamento com outros profissionais da área. Seu objetivo é transmitir seriedade, comprometimento com a entrega e qualidade, pilares que sustentam o seu negócio.

Redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/tamy.arquiteta

continua após publicidade

Site: https://tamymarquesarquiteta.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/tamymarquesarq

Arquiteta de São Paulo busca conhecer a essência de clientes
Foto por Reprodução
continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Arquiteta de São Paulo busca conhecer a essência de clientes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!