MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Lisboa

Apresentadora Luana Piovani leva filhos para retirar piolho e lêndea

Na segunda-feira (11), a apresentadora Luana Piovani registrou o momento em que levou seus três filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5, para tirar piolhos e lêndeas. Segundo Piovani, foi necessário levar as crianças a uma clínica especializada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2021, 10:53:21 Editado em 20.01.2021, 10:53:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (11), a apresentadora Luana Piovani registrou o momento em que levou seus três filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5, para tirar piolhos e lêndeas.

continua após publicidade

Segundo Piovani, foi necessário levar as crianças a uma clínica especializada, pois, já estavam há três meses tentando dar acabar com isso. “Indo para Lisboa para tirar piolho dos miúdos”, disse Luana em storie publicado em uma rede social.

“Timbalada toda presente, vamos nós dar cabo desses piolhos”, brincou a mãe. Luana aproveitou para mostrar às crianças no carro enquanto viajavam de Cascais para Lisboa, capital portuguesa. “Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando”, argumentou.

continua após publicidade

A apresentadora gravou o momento em que uma funcionária da clínica divide o cabelo de Liz e passa o pente fino. “Eu ali comendo batata perguntei ‘e aí, Inês, achou alguma coisa? E ela ‘sim, sim’. E eu ‘sim sim o quê?’. E ela ‘piolhim, piolhão'”, disse.

Apresentadora Luana Piovani leva filhos para retirar piolho e lêndea
Foto por Reprodução/Instagram

De acordo com a atriz, o problema começou após os filhos passarem um tempo com o pai, Pedro Scooby. “Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco”, relata.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentadora Luana Piovani leva filhos para retirar piolho e lêndea"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!