Apresentadora Fernanda Gentil testa positivo para a Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Coronavírus

    Apresentadora Fernanda Gentil testa positivo para a Covid-19

    Foto por Globo/Fábio Rocha
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 09:44:07 Editado em 23.12.2020, 09:44:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (22), a jornalista Fernanda Gentil disse que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora ficou em isolamento, em um quarto de sua casa, no Rio de Janeiro. Seus filhos e sua mulher, Priscila, não testaram positivo para o novo coronavírus.

    “Passando para dizer que esperei passar a maior parte do processo de quarentena, eu estive em quarentena nesses últimos dias, fui diagnosticada com Covid”, relata Fernanda em uma série de vídeos no Instagram.

    “Não queria avisar antes que desse tudo certo, fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, por isso eu me cuido muito, mas acabou acontecendo”, argumenta.

    Fernanda diz que fez um segundo teste nesta terça-feira para saber se está livre da doença. O resultado deve sair nesta quarta-feira (23). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentadora Fernanda Gentil testa positivo para a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.