Mais lidas

    Revista UAU!

    Doença

    Apresentadora Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

    Apresentadora Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero
    Foto por Fabiano Battaglin/Gshow
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.12.2020, 08:56:30 Editado em 03.12.2020, 08:56:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (2), a apresentadora Fátima Bernardes disse que foi diagnosticada com um câncer de útero em estágio inicial. 

    Nas redes sociais, Fátima relatou que passará por cirurgia e que, por conta disto, deve se afastar por algum tempo do programa "Encontro", que apresenta na rede Globo. A apresentadora que descobriu a doença, realizando exames de rotina. 

    "Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu Bernardes.

    "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentadora Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.