MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMOSOS

Apresentadora do Sportv, Janaína Xavier anuncia gravidez

Apresentadora do "SportvNews", Janaína Xavier anunciou, nesta quarta-feira, (14) que está grávida. Aos 43 anos, a jornalista revelou aos admiradores que está no terceiro mês de gestação da segunda filha. O bebê é fruto do relacionamento dela com o adv

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 18:02:30 Editado em 14.04.2021, 18:02:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apresentadora do "SportvNews", Janaína Xavier anunciou, nesta quarta-feira, (14) que está grávida. Aos 43 anos, a jornalista revelou aos admiradores que está no terceiro mês de gestação da segunda filha. O bebê é fruto do relacionamento dela com o advogado Gustavo Bonini, com quem ela posou para a foto sorridente, além da primeira filha, para falar sobre a novidade.

continua após publicidade

"Aqui, da barriga da mamãe , cercada de amor , vim contar para vocês que daqui uns seis meses eu estou chegando", começa o texto da apresentadora, compartilhado nas redes sociais. Ela continua:

"Meu nome é Maria Vitória! Vim para realizar um sonho do papai, vim para mostrar para mamãe que, mesmo aos 43 anos, ela está batendo um bolão e pode, sim, gerar uma vida depois do 40. E vim porque a Duda pediu tanto, mas tanto, mas com tanta fé , que eu não poderia deixar a irmã mais velha mais linda desse mundo na mão , né?"

continua após publicidade

Duda, primeira filha de Janaína, é fruto de um relacionamento anterior da jornalista, com o narrador Luiz Carlos Júnior, também da Sportv.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentadora do Sportv, Janaína Xavier anuncia gravidez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!