A apresentadora da Band, Adriana Araújo, não conseguiu segurar a emoção ao contar no jornal a situação que os gaúchos estão vivendo. De volta ao estúdio, após ter ido até o Rio Grande do Sul, a jornalista se mostrou abalada com o que viu pessoalmente no local.
Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, a comunicadora tentou compartilhar um pouco com os telespectadores como o povo está. Adriana Araújo comentou que nunca havia pensado que algo desse nível das enchentes atingiria o Brasil. Apesar de tanta tragédia, ela ressaltou a solidariedade do povo, contando alguns momentos que recebeu ajuda dos atingidos.
LEIA MAIS: Iza descobre sexo e revela nome do primeiro filho com Yuri Lima
"Gente, é um povo sem chão, eu vi uma devastação que eu nunca imaginei ver no nosso país, mas eu também enxerguei um Brasil que abraça, as doações estão chegando, os flagelados são acolhidos e mesmo sofrendo tanto, os gaúchos também nos estenderam a mão, nos deram comida, o sinal da internet emprestado, nos conduziram nos caminhos mais difíceis pra que nosso trabalho pudesse ser feito", começou falando.
"Uma cena me marcou muito, eu vi um empresário, dentro de um bote, no meio da chuva, levando as pessoas de um lado pro outro, onde não havia mais ponte, essa é a riqueza que nós jamais podemos perder, a solidariedade temporal nenhum pode destruir, a todos os gaúchos, o meu coração com vocês", disse ela.
Assim como ela, o apresentador do SBT, Paulo Mathias, caiu no choro durante a cobertura das enchentes do Rio Grande do Sul. Após falar com os moradores do local, ele não aguentou e começou a derramar lágrimas.
Veja o vídeo de Adriana Araújo:
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Apresentadora da Band não aguenta tragédia e chora ao vivo"