MAIS LIDAS
VER TODOS

REPAGINADA

Apresentador Ratinho mostra visual após transplante capilar; veja

Vídeo publicado no Instagram recebeu muitos comentários bem-humorados

Da Redação

·
Apresentador passou por implante capilar
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Apresentador passou por implante capilar
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2023, 08:56:34 Editado em 24.12.2023, 08:56:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, surgiu bem diferente em seu perfil no Instagram na tarde deste sábado (23). De férias da televisão até meados de janeiro, quando voltará a fazer programas ao vivo, o famoso resolveu fazer um implante capilar. O mesmo procedimento foi feito pelo filho do apresentador, o governador do Paraná, Ratinho Junior. Assista o vídeo no fim do texto.

continua após publicidade

Ratinho mostrou que está sem cabelos, após passar pelo procedimento que utiliza a técnica com microagulhas nas regiões onde há a ausência de folículos capilares. O implante está em alta e caiu nas graças de muitos famosos, como Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador, Sérgio Guizé, Paulinho Vilhena, Lucas Lucco, Geraldo Luís e Léo Santana.

- LEIA MAIS: Chuva dá trégua, mas pode voltar após o Natal em Apucarana e região

continua após publicidade

No vídeo publicado em sua conta, o apresentador surge ao lado de Ratinho Júnior que parece estar dando o "acabamento final" no novo visual do pai famoso. O clássico bigode, porém, segue firme e forte. "É o que me deixa mais feliz, o cuidado que meu filho Governador do Paraná Ratinho Júnior tem por mim. Te amo, meu filho", legendou o artista.

A publicação recebeu mais de 128 mil curtidas em pouco mais de quatro horas e muitos comentários bem-humorados. "Ainda bem que tiram você da cadeia", escreveu Celso Portiolli. "Jurava que era o Mano Brown", acrescentou Lucas Barcelos.

"É o Ronaldo na Copa de 2022", seguiu Jamal Santos. "Vai ficar cabelo, bonitão e nem precisou passar pelo Fofocalizando", emendou Tom Cavalcante.

continua após publicidade

Com informações de Na Telinha e Notícias da Tv.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentador Ratinho mostra visual após transplante capilar; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!