MAIS LIDAS
VER TODOS

Veja Vídeo

Apresentador do SBT fica em pânico ao descobrir nódulo ao vivo

Paulo Mathias deitou no sofá da atração e foi submetido a um ultrassom em seu pescoço

Da Redação

·
A ocasião aconteceu nesta sexta-feira (22)
Icone Camera Foto por reprodução/sbt
A ocasião aconteceu nesta sexta-feira (22)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2024, 14:03:45 Editado em 22.03.2024, 14:03:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta-feira (22), o apresentador Paulo Mathias passou por um verdadeiro susto enquanto comandava o 'Chega Mais' no SBT. Conscientizando o público sobre o câncer de tireoide, ele realizou um exame de demonstração. Mas para o choque de todos, o jornalista acabou descobrindo um nódulo durante o procedimento ao vivo no programa. Confira o momento abaixo.

continua após publicidade

Ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros, Paulo decidiu realizar um exame preventivo para conscientizar o público sobre a importância do monitoramento de riscos à saúde. Assim, o apresentador deitou no sofá da atração e foi submetido a um ultrassom em seu pescoço, enquanto um médico detalhava o procedimento aos telespectadores.

- LEIA MAIS: Saiba quem é a esposa do ex-jogador de futebol Robinho

continua após publicidade

Regina ficou curiosa para saber se estava tudo bem com a saúde do colega de bancada. Diante do questionamento, o médico não escondeu a verdade e revelou que o apresentador possuía um nódulo em seu pescoço: "O Paulo não tem uma heterogeneidade na glândula, é uma glândula mais homogênea. Achei aqui um nodulozinho, fica tranquilo, Paulo”, iniciou.

“Ai, meu Deus”, Paulo e Regina levaram um susto com o diagnóstico e o doutor tentou tranquilizar. Na sequência, o profissional mediu o nódulo e afirmou que o apresentador não precisava se preocupar: “Vou até medir aqui para te falar. Pelo que a gente vê aqui, é um nódulo pequenininho. É um nódulo misto, sólido e cístico", explicou.

“Qualquer coisa, a agulha está aqui, doutor. Vamos resolver fácil", Regina tentou aliviar o clima pesado com uma brincadeira, mas Paulo continuou em choque e decidiu confrontar o médico: "Doutor, o que o senhor está falando? Estou em pânico", disparou. Por fim, o profissional de saúde explicou que ele não precisava se preocupar e orientou que o apresentador passasse por mais exames.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"Fica tranquilo, está tudo bem. É um nódulo pequeno, a chance de que esse nódulo seja maligno é menor do que 5%. É um nódulo com características muito sugestivas de benignidade. Não precisa nem puncionar esse nódulo”, o médico finalizou e a apresentadora suspirou aliviada: “Doutor, você infarta a gente", comentou Michelle; assista ao momento:

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentador do SBT fica em pânico ao descobrir nódulo ao vivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!