Após superar Covid, cantor Flávio Camargo morre de pneumonia - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    LUTO

    Após superar Covid, cantor Flávio Camargo morre de pneumonia

    Após superar Covid, cantor Flávio Camargo morre de pneumonia
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.01.2021, 11:48:06 Editado em 21.01.2021, 11:48:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Aos 33 anos, o cantor gospel Flávio Camargo morreu na última terça-feira (19) vítima de uma pneumonia. No ano passado, em setembro, ele havia se infectado pela Covid-19 e teve 80% de seu pulmão comprometido.

    No mês de dezembro o cantor voltou a se sentir mal e foi internado no dia 5 de janeiro no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com mais de 90% do pulmão prejudicado por uma infecção.

    De acordo com informações da Rádio 93 FM, no último sábado (16), Flávio escreveu uma carta para Suzana, declarando amor à família e agradecendo a oração de todos. “Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez”, diz trecho da carta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após superar Covid, cantor Flávio Camargo morre de pneumonia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.