MAIS LIDAS
VER TODOS

foi xingada

Após show, Claudia Leitte diz que críticas são seletiva

No domingo, a #ClaudiaLeitteGenocida chegou aos assuntos mais discutidos do Twitter

Da Redação

·
Após show, Claudia Leitte diz que críticas são seletiva
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 16:51:36 Editado em 30.11.2021, 17:16:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Claudia Leitte se manifestou na segunda-feira (29), após ser xingada nas redes sociais, principais por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por fazer um show em São Paulo.

continua após publicidade

No domingo, a #ClaudiaLeitteGenocida chegou aos assuntos mais discutidos do Twitter. A maioria dos perfis comparava o show dela com eventos do Bolsonaro.

Vale ressaltar, como a própria cantora aponta no comunicado, que o show realizado na capital foi aprovado pelo governo do Estado e respeitou as normas de saúde — vacinação completa e capacidade reduzida.

continua após publicidade

Em nota, ela afirmou que os ataques são "seletivos", já que outros eventos de maiores proporções — como jogos de futebol e até mesmo rodeios — estão sendo realizados e não foram criticados.

Confira a nota que foi enviada pela assessoria da cantora

A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid 19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas.

continua após publicidade

É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público.

E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista.

Com informações, UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após show, Claudia Leitte diz que críticas são seletiva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!