Mais lidas

    Revista UAU!

    Coronavírus

    Após ser internado com Covid-19, ator Marco Ricca recebe alta

    Após ser internado com Covid-19, ator Marco Ricca recebe alta
    Foto por Reprodução/Rede Globo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.12.2020, 13:56:08 Editado em 21.12.2020, 13:56:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (20), o ator Marco Ricca, de 58 anos, recebeu alta após ficar internado e intubado com Covid-19 por mais de duas semanas.

    “A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica”, informa um comunicado oficial.

    O ator é pai de Felipe Esteves Ricca, fruto do relacionamento com Adriana Esteves. O jovem já teve Covid-19 e foi o único que conseguiu ver o pai no hospital quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O ator e a esposa Luli Miller, esperam a chegada do primeiro filho do casal. Eles já são pais de duas meninas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após ser internado com Covid-19, ator Marco Ricca recebe alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.