Revista UAU!

Após ser inocentado da morte de MC Kevin, VK se manifesta

Artista publicou vídeos no Instagram para falar sobre inocência em caso de morte de funkeiro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após ser inocentado da morte de MC Kevin, VK se manifesta
fonte: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (7), MC VK gravou uma série de vídeos nos Stories do Instagram, depois de ter sido inocentado no caso da morte MC Kevin, que faleceu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

continua após publicidade

"Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido", disse VK.

"Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele", continuou VK.

continua após publicidade

"Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim", finalizou . Em novembro, a polícia concluiu a investigação e pediu o arquivamento do caso.