MAIS LIDAS
VER TODOS

reality show

Após ser expulsa do 'BBB22', Maria desabafa com fãs

“Erros não me definem”, disse a cantora

Da Redação

·
Após ser expulsa do 'BBB22', Maria desabafa com fãs
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 21:41:26 Editado em 17.02.2022, 21:41:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Maria se pronunciou em suas redes sociais após ser expulsa do 'BBB22'. A cantora, que agrediu Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia, afirmou que está bem e tentando entender como será essa nova vida após o reality show.

continua após publicidade

“Bola para frente, vida que segue, e o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom. Erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se era essa a maior preocupação de vocês, estou ciente e estou lidando com isso”, afirmou.

A atriz ganhou um VT no dia em que foi desclassificada com seus momentos dentro do confinamento. Além disso, na festa da Líder, uma de suas músicas no projeto Poesia Acústica tocou no programa.

continua após publicidade

O primeiro programa da TV Globo que receberá Maria após a expulsão do BBB22 também já foi definido. A atriz e Barbara Heck, última eliminada do reality show, estarão juntas no palco do Domingão. Além do bate-papo com o apresentador Luciano Huck, as sisters também responderão à perguntas feitas por artistas convidados como Marcelo Adnet, Juliana Paes, Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após ser expulsa do 'BBB22', Maria desabafa com fãs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!