Revista UAU!

Após ser demitido pelo caso Mariana Ferrer, Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após ser demitido pelo caso Mariana Ferrer, Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan
fonte: Reprodução
Após ser demitido pelo caso Mariana Ferrer, Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan

Após se passar dois meses, o escritor Rodrigo Constantino, de 44 anos, retorna à Jovem Pan. O colunista havia sido demitido após ter feito comentários sobre o caso de Mariana Ferrer, jovem que foi abusada sexualmente em uma casa noturna de Jurerê, em Santa Catarina.

continua após publicidade

Rodrigo irá cobrir as férias de Augusto Nunes e de José Maria Trindade no programa " Os Pingos nos Is", nos dias 11 e 15 deste mês.

Em novembro do ano passado, Constantino foi demitido após uma live no canal dele no YouTube, onde falou sobre o caso de Mariana Ferrer. Na transmissão ao vivo, Rodrigo teria dito que se caso a própria filha fosse vítima de estupro em condições semelhantes as descritas por Mariana, ele não denunciaria o homem e a deixaria de castigo. “Eu vou dar esporro na minha filha, que alguma coisa ali ela errou feio”, afirmou. “E eu devo ter errado pra ela agir assim.”

continua após publicidade

De acordo com a assessoria da Jovem Pan, a contratação do escritor é temporária e aconteceu pela rádio por “ele já fazer parte do elenco do programa antes de ser demitido” e por ser o “nome mais rápido a ser cogitado. Apenas por cinco dias.”

Na época em que Rodrigo foi demitido da Jovem Pan, a Record o também despediu. A emissora informou, por meio de nota, que o desligamento aconteceu por conta da posição de Constantino sobre violência contra a mulher.