Após ser demitido pelo caso Mariana Ferrer, Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Contratação temporária

    Após ser demitido pelo caso Mariana Ferrer, Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após se passar dois meses, o escritor Rodrigo Constantino, de 44 anos, retorna à Jovem Pan. O colunista havia sido demitido após ter feito comentários sobre o caso de Mariana Ferrer, jovem que foi abusada sexualmente em uma casa noturna de Jurerê, em Santa Catarina.

    Rodrigo irá cobrir as férias de Augusto Nunes e de José Maria Trindade no programa " Os Pingos nos Is", nos dias 11 e 15 deste mês.

    Em novembro do ano passado, Constantino foi demitido após uma live no canal dele no YouTube, onde falou sobre o caso de Mariana Ferrer. Na transmissão ao vivo, Rodrigo teria dito que se caso a própria filha fosse vítima de estupro em condições semelhantes as descritas por Mariana, ele não denunciaria o homem e a deixaria de castigo. “Eu vou dar esporro na minha filha, que alguma coisa ali ela errou feio”, afirmou. “E eu devo ter errado pra ela agir assim.”

    De acordo com a assessoria da Jovem Pan, a contratação do escritor é temporária e aconteceu pela rádio por “ele já fazer parte do elenco do programa antes de ser demitido” e por ser o “nome mais rápido a ser cogitado. Apenas por cinco dias.”

    Na época em que Rodrigo foi demitido da Jovem Pan, a Record o também despediu. A emissora informou, por meio de nota, que o desligamento aconteceu por conta da posição de Constantino sobre violência contra a mulher.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após ser demitido pelo caso Mariana Ferrer, Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.