MAIS LIDAS
VER TODOS

Celebridades

Após revelar traição, Biah Rodrigues planeja ter 3º filho com Sorocaba

A influenciadora acusou a imprensa de distorcer o depoimento dela e frisou que a infidelidade do cantor ocorreu há três anos

Da Redação

·
Biah, Sorocaba e os filhos, Theo e Fernanda
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Biah, Sorocaba e os filhos, Theo e Fernanda
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2023, 17:02:01 Editado em 30.07.2023, 17:01:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Biah Rodrigues se pronunciou neste sábado (29), após um depoimento em que ela fala sobre ter sido traída pelo marido, o cantor, Sorocaba, causar polêmica nas redes sociais. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, a influenciadora frisou que o caso de infidelidade aconteceu há três anos, quando ela estava grávida do primeiro filho do casal, garantiu que o casamento está ótimo e revelou que planeja ter o terceiro filho com o sertanejo.

continua após publicidade

Biah acusou a imprensa de distorcer o que ela disse. "É surreal o negócio. Entra lá e assiste todo o testemunho, que foi para edificar. Não foi para expor, envergonhar e escandalizar ninguém. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa", disse a influenciadora.

"Para algumas pessoas não ficou muito claro, mas o adultério foi há três anos, eu estava com o Theozinho na barriga. Veio em uma fase de vulnerabilidade. Mas eu falo isso com muito amor, com muita propriedade, bem resolvida, bem decidida. Eu escolhi lutar pela minha família", acrescentou ela.

continua após publicidade

Em seguida, Biah ainda incentivou os internautas a continuarem compartilhando o depoimento, falou sobre a atual situação do casamento com Sorocaba e revelou que os dois planejam ter um terceiro filho.

"Minha família está maravilhosa. Meu casamento nunca foi tão maravilhoso", declarou. "E já estamos planejando o terceiro filho, porque a família vai ser grande", escreveu ela no último vídeo.

Além de Theo, Biah e Sorocaba são pais de Fernanda, de 1 ano. Eles estão casados desde 2019. O relato da jovem foi dado durante um evento religioso realizado no último dia 19, mas viralizou na internet na sexta-feira (28). A influenciadora também contou que, na época, estava se recuperando de complicações de uma plástica no nariz e com sintomas de Covid-19. Depois da traição, ela chegou a sair de casa. Apesar disso, resolveu reatar o casamento.

Com informações: r7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após revelar traição, Biah Rodrigues planeja ter 3º filho com Sorocaba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!