MAIS LIDAS
VER TODOS

Na justiça

Após provocações em rede social, Hadballa processa Nego Di

Uma troca de farpas nas redes sociais entre Hadson Nery, também conhecido como Hadballa, e Nego Di, terminou na justiça após o humorista acusar o treinador de futebol de agressão contra mulheres.A treta começou quando Hadballa debochou das críticas que Ne

Da Redação

·
Após provocações em rede social, Hadballa processa Nego Di
Icone Camera Foto por Reprodução Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2021, 15:27:30 Editado em 07.05.2021, 15:38:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma troca de farpas nas redes sociais entre Hadson Nery, também conhecido como Hadballa, e Nego Di, terminou na justiça após o humorista acusar o treinador de futebol de agressão contra mulheres.

continua após publicidade

A treta começou quando Hadballa debochou das críticas que Nego Di destilava contra a Globo nas redes sociais. “Porra Nego Di, para de falar do programa que te revelou… Tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir… Dê graças a Deus por terem te escolhido… Tu não é a Karol, dá uma segurada. Falei, to leve”, disse.

O humorista, então, rebateu: “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher, machão”. “Deste outro tiro no pé. Tens como provar isso? Se não tiveres, te vejo na Justiça, daí tu vais me fazer rir…”, respondeu Hadballa em tom de ameaça.

continua após publicidade

Nego Di se referia a um processo de medida protetiva contra o Hadson, feito por sua ex-mulher, revogado em setembro de 2019. Apesar das especulações na internet de que a ação teria sido movida por agressão, o advogado do ex-jogador nega.

Depois da discussão, o ex-jogador de futebol publicou um vídeo nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (5/5), exibindo o processo contra o humorista. “Passando aqui para deixar um recado para o Nego Di, esse fanfarrão da internet. Nego Di, internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias está chegando aí para você”, disse.

“Tu vai servir de exemplo para muita gente, porque eu cansei de ser acusado de algo que nunca fiz. Isso já me prejudicou muito, portanto, agora vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto, vai pegar processo”, completou Hadson, em tom de desabafo.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após provocações em rede social, Hadballa processa Nego Di"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!