Revista UAU!

Após perder prova do Líder, Arthur Aguiar ameaça deixar BBB

O brother perdeu a prova do Líder e está no Paredão da semana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após perder prova do Líder, Arthur Aguiar ameaça deixar BBB
fonte: Globoplay

Após perder a prova do Líder e ir direto para o Paredão da semana, Arthur Aguiar ameaçou desistir do BBB22. Em uma conversa com Vyni, o brother confessou que está com vontade de deixar o reality show. 

continua após publicidade

Arthur, que faz aniversário em 3 de março, disse que vai comemorar o aniversário com a família. “Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, disse Arthur, cabisbaixo.

Vyni tentou consolar o colega, e lembrou que ele é o brother menos votado da casa. “Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui”, consolou Vinicius.

continua após publicidade

O ator, no entanto, voltou a dizer que a participação dele já valeu a pena e disse que está querendo deixar a casa mais vigiada do Brasil: “Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir pra casa também já”.

Arthur Aguiar e Lucas Bissoli foram parar direto no Paredão por serem a primeira dupla eliminada da prova do Líder. Pedro Scooby e Paulo André foram os vencedores da competição, e deverão decidir entre si quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

Com informações do Metrópoles