Mais lidas

    Revista UAU!

    PANDEMIA

    Após negar Réveillon de Neymar, agência diz que festa terá 150 pessoas

    Após negar Réveillon de Neymar, agência diz que festa terá 150 pessoas
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.12.2020, 14:52:07 Editado em 28.12.2020, 14:52:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após a ampla exposição da festa de Réveillon de Neymar na mídia, inclusive em veículos internacionais, a comemoração quase foi cancelada. Isso porque, de acordo com pessoas próximas ao atleta, o pai dele teria recebido e-mails de patrocinadores que não estavam satisfeitos com essa postura. Dentro desse cenário, ficou decidido que a festa irá acontecer, mas em proporções menores.

    A Fábrica, agência responsável pela produção do evento, se pronunciou nas redes sociais e confirmou que irá realizar uma festa privada na Costa Verde, mas sem venda de ingressos e para apenas 150 pessoas. A empresa disse ainda que a festa é uma produção dela, tirando o peso das costas do jogador. Confira a íntegra da nota:

    “A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

    A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará”.

    O “Neymarpalooza” começou neste sábado (26/12) com shows do Os Olimpios e Vou pro Sereno e vai até o dia 1/01. De acordo com informações enviadas a coluna, nomes como Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque também compõe o line-up do “festival” do menino Ney. O jogador já proibiu o uso de celulares para evitar exposição do evento.

    Por, Metrópoles 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após negar Réveillon de Neymar, agência diz que festa terá 150 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.