MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Após negar Réveillon de Neymar, agência diz que festa terá 150 pessoas

Após a ampla exposição da festa de Réveillon de Neymar na mídia, inclusive em veículos internacionais, a comemoração quase foi cancelada. Isso porque, de acordo com pessoas próximas ao atleta, o pai dele teria recebido e-mails de patrocinadores que não es

Da Redação

·
Após negar Réveillon de Neymar, agência diz que festa terá 150 pessoas
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 14:52:07 Editado em 28.12.2020, 14:52:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a ampla exposição da festa de Réveillon de Neymar na mídia, inclusive em veículos internacionais, a comemoração quase foi cancelada. Isso porque, de acordo com pessoas próximas ao atleta, o pai dele teria recebido e-mails de patrocinadores que não estavam satisfeitos com essa postura. Dentro desse cenário, ficou decidido que a festa irá acontecer, mas em proporções menores.

continua após publicidade

A Fábrica, agência responsável pela produção do evento, se pronunciou nas redes sociais e confirmou que irá realizar uma festa privada na Costa Verde, mas sem venda de ingressos e para apenas 150 pessoas. A empresa disse ainda que a festa é uma produção dela, tirando o peso das costas do jogador. Confira a íntegra da nota:

“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.

continua após publicidade

A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará”.

O “Neymarpalooza” começou neste sábado (26/12) com shows do Os Olimpios e Vou pro Sereno e vai até o dia 1/01. De acordo com informações enviadas a coluna, nomes como Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque também compõe o line-up do “festival” do menino Ney. O jogador já proibiu o uso de celulares para evitar exposição do evento.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após negar Réveillon de Neymar, agência diz que festa terá 150 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!