Morreu nesta terça-feira (9) aos 11 meses, Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares. O bebê nasceu em 23 de julho de 2023 e foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 — também conhecida como síndrome de Patau.
Após o nascimento, Arthur ficou hospitalizado por quase dez meses, até que recebeu alta. No entanto, um dia depois de deixar o hospital, o menino sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado.
LEIA MAIS: Síndrome de Patau: entenda a doença que afetava filho de Zé Vaqueiro
"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós", publicaram Zé Vaqueiro e Ingra nas redes sociais.
Após revelar a morte precoce do filho bebê, Arthur, aos 11 meses, Zé Vaqueiro passou a receber apoio de fãs e cantores, que usaram as redes sociais para deixar mensagens de solidariedade.
"Acordei agora com a triste notícia do falecimento do filhinho do meu amigo Zé Vaqueiro, que Deus traga o conforto ao seu coração e de sua esposa, e de toda a família. Recebam meu abraço e meus sentimentos", publicou Wesley Safadão.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Outro nome famoso do forró e do piseiro que lamentou a morte de Arthur foi João Gomes. "Meus sentimentos meu amigo Zé Vaqueiro. Essa sempre será uma estrelinha no céu que vai te esperar com muito amor. Força pra você e toda a família", disse o cantor.
"Meus sentimentos aos familiares e amigos nesse momento tão difícil e de dor como dói a perca de um filho", disse uma fã.
O cantor Manim Vaqueiro compartilhou a nota de falecimento em apoio ao artista.
Com informações de G1
Deixe seu comentário sobre: "Após morte do filho de Zé Vaqueiro, cantores prestam solidariedade"